Band transmite Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17

 

 

São Paulo, 12 de novembro de 2018 – A partir desta terça-feira, a Band transmite a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17.

A competição, que será realizada no Uruguai, contará com 16 equipes e 32 jogos. Serão quatro grupos na fase de classificação. No grupo A estão Uruguai, Gana, Nova Zelândia e Finlândia. No grupo B, Brasil, África do Sul, Japão e México. O grupo C será disputado por Alemanha, Camarões, Estados Unidos e Coréia do Norte. E, por fim, no grupo D Coréia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia.

A seleção brasileira vai brigar pelo título inédito, mas o caminho não deve ser fácil. O Brasil começa essa jornada amanhã enfrentando a fortíssima seleção do Japão, que foi a campeã da edição de 2014. A Band exibe o jogo à 1h20 da manhã com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini. A dupla estará junta novamente na sexta-feira (16), à 1h10 da manhã, na transmissão da partida da seleção brasileira contra a equipe mexicana.

A Band exibirá todos os jogos da seleção brasileira, além de Coréia do Norte x Alemanha, EUA x Coréia do Norte e Alemanha x EUA na fase de grupos. A emissora também levará ao ar as emoções das quartas de final, da semifinal e da grande final.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana