Canal Rural celebra 22 anos e anuncia entrada no NOW

SP, Nov/18


Distância entre a cidade e o campo fica menor para os assinantes da NET

O Canal Rural comemorou 22 anos, no último domingo (11), e aproveitou a data para anunciar sua entrada no NOW. A partir de agora, os assinantes da NET passam a contar com conteúdos de agronegócio produzido pelo veículo. A plataforma de streaming da TV por assinatura transmitirá os principais programas sobre técnicas de agricultura, pecuária e novidades agrárias do ramo. Com o movimento, a emissora busca maior aproximação do público urbano, oferecendo informações do universo agro e promovendo a integração entre campo e cidade.

Até o final do ano serão inseridos 30 programas, entre os de maior audiência do Canal Rural. Episódios como Pegando FogoNa Estrada – Vida de Caminhoneiro e o documentário Mangalarga Marchador – A Cavalgada já estão à disposição dos assinantes (veja sinopses abaixo).

"Há 22 anos levamos informação, conteúdo, serviços e entretenimento para milhões de produtores rurais. Chegou a vez de ampliar nossa comunicação e nos aproximarmos da comunidade urbana, que possui grande afinidade com as questões do campo", enfatiza Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

Para acessar o Canal Rural no serviço de streaming é necessário apertar o botão Video on Demand (VoD) do controle remoto ou acessar pelo canal 1 e localizar o Canal na seção Programas de TV. O NOW também está disponível por meio do seu site oficial ou aplicativo.

Confira alguns dos programas do Canal Rural no NOW:

Pegando Fogo: o programa visita a região de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e mostra a cultura, o comportamento e a memória afetiva que giram em torno do fogo e da comida. A atração é comandada por Clarice Chwartzmann, publicitária e criadora do projeto. Ela é pioneira no movimento de incentivar mulheres a cultivar e usufruir da gastronomia da brasa.

Na Estrada - Vida de Caminhoneiro: cada episódio mostra o dia a dia dos heróis que rodam pelo Brasil. O telespectador fica por dentro da aventuras, dificuldades e perigos aos quais os caminhoneiros são submetidos para entregar as cargas dentro do prazo. Mostra ainda a amizade e a alegria entre os companheiros de profissão e seus parceiros de viagem, contando como lidam com a saudade da família e a satisfação de conhecer pessoas e lugares novos em todo o Brasil.

Mangalarga Marchador – A Cavalgada: o documentário registra o encontro único entre um criador de Mangalarga Marchador e um encantador de cavalos, vindo diretamente da Espanha. Em comum entre os dois está o amor incondicional pelos animais. O documentário traz curiosidades da raça, como o vigor do cavalo que é conhecido por sua inteligência, genética e vocação para cavalgar.

Conexão Israel: O Canal Rural foi até Israel descobrir as semelhanças e diferenças entre as duas nações do agro. Nas reportagens, descobrimos como o país, que tem clima desértico, virou campeão mundial na produção de leite por animal, celeiro de inovação e tecnologia e referência na utilização de água. Veja mais na produção de Kellen Severo e Alan Petrillo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana