Claudia Leitte fala sobre carreira e novo single no canal Julia faria da Snack


A cantora ainda contou que a coreografia da nova música foi inspirada no marido

Claudia Leitte é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A cantora falou sobre o início de carreira e também de sua nova música de trabalho chamada: Balancinho.

Ela conta que a coreografia foi inspirada no marido Marcio Pedreira: "Ele só faz essa dança. É a dancinha da vitória, quando ele está cheio do pau (bebeu muito), ele faz uma dancinha assim com o joelho, aí, o meu filho, começou a dançar assim no processo de criação da música. Pronto! Patenteamos a dança, virou a coreografia oficial".

Claudinha contou que desde cedo gostava de música. "Eu lembro que tinha três anos e eu subi num palquinho de uma churrascaria, cantei Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e foi aí que eu comecei a minha jornada de palco".

A cantora conta que seu primeiro show foi uma canja horrível: "Banda Esculacho, micareta de Feira de Santana, esculachada por mim mesma. Eu acho que tinha uns 12 anos, foi a primeira vez que eu subi num trio na minha vida. Eu cantei num tom de homem, dois tons abaixo, não senti minha voz sair. Eu me lembro que fiquei arrasada e morri de medo do trio por causa dessa experiência que eu tive".

E como em todo início de carreira, Claudia contou que chegou a se apresentar só para suas duas amigas de infância: Mirela e Michele, mais um casal que chegou depois e no final ganhou um filezinho e tomou uma taça de vinho como recompensa pelo trabalho.

Sobre a época em que decidiu de sair do Babado Novo, ela contou que o divisor de águas foi a música Extravasa: "Eu já sabia que iria querer gravar aquela música, era muito diferente do eu estava fazendo. Eu já estava querendo dar indícios que queria uma coisa diferente daquele som, aí começou a ter uma falta de consenso. Extravasa foi um golaço!." E foi mesmo, no show de estreia da carreira solo, Claudinha colocou um milhão e meio de pessoas dançando na praia de Copacabana: "Eu nem acreditava. Tudo tremia, a minha voz tremia e até hoje ainda treme".

Quer saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=NuWgHP2mKNU


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana