Cozinheiros disputam as duas vagas da grande final do “MasterChef Profissionais”

 

Rafael, Heaven e Willian se enfrentam na semifinal na próxima terça-feira

 

São Paulo, 30 de novembro de 2018 – Na próxima terça-feira (4), às 22h30, as últimas batalhas em busca do desejado título de campeão do MasterChef Profissionais. Na primeira prova da semifinal, HeavenRafael e Willian terão um grande desafio criativo: utilizar a cebola como a protagonista do prato. A dificuldade será ainda maior porque esse ingrediente deverá aparecer na receita em três versões diferentes. O autor do melhor prato será o primeiro finalista desta temporada.

Na última prova de eliminação do MasterChef Profissionais, os dois cozinheiros terão de preparar uma receita com uma nobre peça de carne, a sela do cordeiro. Primeiro eles deverão desossar a carne para depois prepará-la recheada. Eles deverão servir a sela do cordeiro com um molho e pelo menos três acompanhamentos em um banquete de final de ano.

 

          

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado