DATE INÉDITO E CHEIO DE ROMANTISMO MARCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL


De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), o episódio vai ao ar nestaquinta-feira29 de novembro, às 22h, na MTV e no MTV Play

 

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Mel nas redes sociais daMTV para interagir com fãs

 

No MTV Play, toda segunda-feira, vai rolar 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas e Claudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#ExNaMTV

@MTVBrasil

 

Divulgação | 

 

São Paulo, novembro de 2018 – Se organizar direitinho, todo mundo beija! Foi assim que a nova participante carimbou sua chegada triunfal à praia. Sem perder tempo, ela já se joga num beijo na boca e, para aproveitar o clima, seu primeiro date é um lindo passeio de barco no pôr-do-sol de Itacaré. O programa vai ao ar nesta quinta-feira22 de novembro, às 22h, na MTV e MTV Play. 

 

Na volta para casa, o tablet entra em ação e convida Yá e Lipe OUTRO homem para um passeio INÉDITO com direito a fogueira e pernoite numa aconchegante barraca a luz do luar – o famoso 'Deus me livre, mas quem me dera'. Será que Yá vai desenrolar uma 'vingancinha'?

 

Igor mal saiu da casa e o tablet convoca ninguém menos do que Guto e Fernanda para um passeio de jet-ski. Uma coisa é certa: MUITA polêmica vai rondar esse date. Mas, pra quebrar qualquer climão, nada melhor que uma mega festa – considerada por alguns a melhor de toda a temporada – paraacalmar agitar os nervos.

 

Claro que o tablet também quer participar! Ele vai pedir logo de cara para a novata Mel escolher seu par da suíte máster. Quem será? O que dé pra adiantar é que vai rolar até choro. Pra fechar, três meninas vão à praia receber um novo integrante para o 'De Férias com o Ex' Brasil.

 

O programa é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também esta disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matosassumem o comando do 'Amor e Ódio' toda segunda-feira.

 

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

 

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Mel, tendo Becca Piresà frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

 

SKY PLAY

Desde o dia 04 de outubro, o programa também entrou no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV.

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: quinta-feira, 29 de novembro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do 'Amor e Ódio': toda segunda-feira, no MTV Play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado