De olho na Copa América 2019, Brasil enfrenta o Uruguai em amistoso

cid:image001.png@01D464A4.26F96640

 


 

 

Os jogos preparatórios para a Copa América de 2019 são chamados de amistosos, mas estão colocando o Brasil frente a frente com alguns de seus adversários mais tradicionais. Primeiro a Argentina, derrotada por 1 a 0 pela equipe de Tite em outubro. Nesta sexta-feira, dia 16, outro clássico sul-americano, desta vez contra o Uruguai, em partida que será disputada no estádio do Arsenal, em Londres. Uma rivalidade centenária, que para os brasileiros já produziu tragédias, como a derrota na final da Copa do Mundo de 1950, e alegrias, como o triunfo na decisão da Copa América de 1999. A Globo transmite o encontro para todo o país, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Tino Marcos e Raphael de Angeli.

 

Campeonato Brasileiro

 

A última derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro foi para o Fluminense, em uma longínqua 15ª rodada disputada no fim de julho, no Maracanã. As duas equipes voltam a se encontrar nesta quarta-feira, dia 14, depois de 18 rodadas. Desta vez na Arena Palmeiras, o líder tenta dar o troco no rival, que ainda precisa de alguns pontinho para garantir matematicamente sua permanência na série A. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Junior, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria e Marco Aurélio Souza.

 

No mesmo horário, São Paulo confere a partida entre Cruzeiro e Corinthians, que marca o reencontro das equipes depois da final da Copa do Brasil, vencida pelos mineiros. Direto do Mineirão, Cléber Machado narra o jogo, com comentários de Roger Flores, Casagrande e Renato Marsiglia. As reportagens são de Caio Maciel e Rodrigo Franco. Em 13º na tabela, o Corinthians precisa vencer, pois está a apenas três pontos da Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento. A situação do Cruzeiro é mais tranquila: está em nono, com 46 pontos.

 

Já Bahia e Pernambuco acompanham o clássico nordestino entre Sport e Vitória, que jogam na Ilha do Retiro também lutando para fugir do rebaixamento. A transmissão da Globo tem narração de Rembrandt Júnior, comentários de Cabral Neto, Gustavo Castellucci e Adriano Siebra, e reportagens de Roger Casé e Danilo Ribeiro. 

 

A Globo transmite os jogos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite de quarta-feira, dia 14, depois da novela 'O Sétimo Guardião'; e o amistoso entre Brasil x Uruguai na sexta-feira, dia 16, depois de 'Malhação'. Excepcionalmente neste dia a novela 'Espelho da Vida' não será exibida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado