Designers e empreendedores unem forças no segundo episódio de “1 Por Todos”

 


 

Carol Ribeiro conversa com participantes

São Paulo, 8 de novembro de 2018 – Na próxima segunda-feira (12), às 22h30, a Band exibe o segundo episódio do reality 1 Por Todos. Depois de quatro confeiteiros garantirem sua permanência na disputa, agora a apresentadora Carol Ribeiro convoca os oito designers e os oito empreendedores para que eles unam forças e ensaiem um atrativo negócio onde o visual e a estratégia são cruciais para o sucesso.

Serão formadas duplas para que a parceria entre as duas áreas comece. E, para isto, há um grande labirinto onde os participantes devem procurar um dos produtos Cacau Show. Cada designer e empreendedor que escolherem o mesmo produto formam as duplas que terão a árdua tarefa de montar e customizar um ponto de venda de produtos Cacau Show. A designer convidada Camila Coutinhoacompanha a prova do início ao fim, questionando as escolhas dos participantes.

Cada ponto de venda recebe a visita de franqueados e de funcionários da Cacau Show, que votam em seus favoritos. A dupla mais votada continuará no programa e ganhará a vantagem de escolher o coletivo que quer fazer parte: Olmecas, Astecas, Maias ou Incas. Enquanto isso, a convidada Camila Coutinho, o mentor Alê Costa e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos decidem as outras três duplas que continuarão no programa.

Alê Costa e a convidada Camila Coutinho 

 

O formato do programa

Para participar do 1 Por Todos foram selecionados profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. No total, foram escolhidos 40 participantes, sendo oito de cada área. Mas neste reality show existe apenas quatro vagas por especialidade.

Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área serão distribuídos em quatro coletivos multidisciplinares. O erro de um integrante da equipe pode custar a permanência de todos e o acerto de um pode levar ao maior prêmio: ver sua ideia ganhar o mercado e receber royalties pelas vendas do produto desenvolvido.

Formato original criado e produzido pela Endemol Shine, em sociedade com a Band e Alê Costa, o reality show 1 Por Todos vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado