Destaques da programação Canal OFF - 12 a 16 de novembro

                                 

 

Caras e caros, boa tarde

Segue abaixo os destaques do Canal OFF da semana que vem. 

Abraços,

Vítor Daltro

 

SEGUNDA – 12/11

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 5° episódio

Segunda, dia 12, às 22h30

Neste episódio: Burle e outros atletas explicam o que é preciso fazer para se destacar na mídia e garantir uma vaga nos campeonatos.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

Séries OFF – Longboard Retrô

Segunda, dia 12, à 0h

Longboard Retrô: Série clássica dos anos 2000 feita pelo renomado diretor Ira Opper, é conhecida por mostrar os melhores longboarders do planeta surfando suas ondas preferidas.

 

TERÇA – 13/11

Naufrágios – 4ª temporada – 5º episódio

Terça, dia 13, às 21h

Neste episódio: Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa do Atlântico Norte. Depois da passagem pela Flórida, agora é hora de seguir viagem até a Carolina do Norte para conhecer as histórias e os navios do Cemitério do Atlântico, como ficou conhecida a região famosa pelos seus perigos constantes à navegação. A equipe vai explorar os destroços do navio Papoose e do submarino alemão U532, ambos naufragados durante os conflitos da Segunda Guerra.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios". O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

OFF Docs - Surf The Line

Terça, dia 13, às 23h

Surf The Line: De um sonho a um projeto, Surf The Line traça o curioso desafio dos Flying Frenchies: surfar no ar. O documentário fez parte da seleção oficial do Berlin Flash Film Festival 2017.

 

QUARTA – 14/11

Guia de Manobras – 1ª temporada – 5º episódio

Quarta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Com depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta todas as variações de Aéreos, com e sem grab e fala sobre a importância dessa manobra no arsenal de qualquer surfista hoje em dia. Yago Dora é o responsável pela execução do How to.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

 

Nalu Pelo Mundo de Bike –3ª temporada - 3º episódio

Quarta, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Após descansarem em Mimizan, a família segue caminho para Hossegor. Com uma mudança na estratégia da pedalada e parando a cada 10km para tomar água, a viagem se torna menos cansativa e mais divertida. Chegando em Hossegor, Fabi preparou uma surpresa: massagem no SPA para todos relaxarem os músculos antes da próxima pedalada. As condições do mar não estão favoráveis para o surfe, mas Pato e Belinha se arriscam e acabam se divertindo.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

 

Bodyboard Extremo – 5º episódio

Quarta, dia 14, às 22h

 

Neste episódio: Fabio Aquino e seus amigos partem para Black Rock na Austrália, em busca dos slabs, que são ondas mais pesadas.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com "BodyBoard Extremo". Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

 

QUINTA – 15/11

Voo de Cinema – 5º episódio

Quinta, dia 15, às 21h

Neste episódio: Norman Kent é responsável por ter criado vídeos que revolucionaram o esporte. Ele tem um lado artístico diferenciado e respeitado por outros cineastas do gênero. Este episódio aborda o histórico mais recente de sua carreira. 

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Cuba: O Último Refúgio – 5º episódio

Quinta, dia 15, às 22h

Neste episódio: Karol e sua equipe saem de Cayo Coco e vão até Cayo Romano para conhecer o Farol Diego Velázquez e dar uma remada de stand up nas águas cristalinas da região. De carro, eles atravessam o país rumo a Santiago de Cuba, onde vão conhecer a Cordilheira da Gran Piedra. No meio do caminho, param em El Peñon, uma barreira de coral, onde Karol faz um mergulho para ver um navio naufragado e explorar a vida marinha.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 16/11

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – 5º episódio

Sexta, dia 16, às 21h30

Neste episódio: A velocidade dos jet skis ou a força física da remada? Muitos dizem que o tow-in morreu, enquanto outros defendem que a maior onda vai ser sempre surfada com a ajuda da máquina. Alguns dos maiores nomes do surfe de ondas grandes falam sobre as principais diferenças entre as duas modalidades, suas experiências, preferências e os rumos do esporte.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria "Programa de entretenimento – Esportes" no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.

 

OFF Films – Peninsula Mitre

Sexta, dia 16, às 23h

Peninsula Mitre: A história de expedição dos irmãos Gauchos del Mar para o ponto final de Tierra del Fuego.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado