Espadachim Megapix


De espadas e lutas, eles entendem! No dia 17, a partir das 17:05, o Megapix será tomado por espadachins dos cinemas que arrasam em qualquer século.

O especial "Espadachim Megapix" começa com o premiado Gladiador. Um general romano tem a família massacrada e escapa da morte por recusar lealdade a Commodus, filho do Imperador recém-assassinado. Vendido como escravo, ele se destaca como gladiador e retorna a Roma em busca de vingança.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada é destaque às 19:55. Lucy e Edmund Pevensie retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio e se juntam ao príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho, eles encontram dragões, anões e um grupo de guerreiros perdidos nessa fantástica aventura.

Estrelado por Anthony Hopkins, Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones, A Máscara do Zorro fecha a noite às 22:00. Após duas décadas preso injustamente, Zorro consegue fugir da prisão e, agora, busca vingança. Então ele procura um sucessor para assumir a sua máscara e colocar um fim nas tiranias do inimigo que o delatou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado