Especial #TBT

Já que a quinta-feira virou o dia da semana mundialmente conhecido pela nostalgia, o Megapix vai recordar sucessos das telonas. No dia 29 de novembro, a partir das 18:30, vale mergulhar no passado e compartilhar os melhores momentos com o  "Especial #TBT"!

A sessão começa com Esposa de Mentirinha. Na comédia, Danny é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia ele se apaixona por Palmer, mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistar Palmer, Danny finge estar se divorciando.

Às 20:40, De Repente 30 traz o #tbt ao pé da letra. Afinal, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e fase amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

O romance toma conta do especial às 22:30, com Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e o casamento de Bella e Edward. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, fecha a noite à 0:40. A produção conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado