“ESPELHO ESPECIAL – CINEMA NEGRO”

 

Em edição extraordinária do programa "Espelho", Lázaro Ramos recebe os diretores Jeferson De, Sabrina Fidalgo, Viviane Ferreira e Joel Zito Araújo

No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o Canal Brasil vai dedicar toda a programação ao cinema negro. Além de ter a grade formada exclusivamente por filmes dirigidos por cineastas negros, o canal exibe, às 21h30, um episódio especial de "Espelho", apresentado e dirigido por Lázaro Ramos. Para essa edição extraordinária, o ator convidou os cineastas Jeferson De, Sabrina Fidalgo, Viviane Ferreira e Joel Zito Araújo para um bate-papo sobre o tema. O intuito é manifestar o olhar do negro sobre sua própria narrativa.

"Cada vez mais os negros e negras brasileiros estão querendo se ver. Não existe mais essa possibilidade de apagamento sistemático com a gente vinha vivendo no audiovisual como um todo. Pela primeira vez, a gente está tendo a oportunidade de conhecer a história do Brasil, com a cara do Brasil, contada por pessoas que representam a maioria da população", declara Sabrina Fidalgo.

Espelho Especial – Cinema Negro (2018) (25')
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: 
Terça, dia 20/11, às 21h30
Classificação: Livre
Direção: Lázaro Ramos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana