Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi

 

cid:e3a81ba1-13cf-4c65-8894-855b95be127a

 

 

 

O líder Palmeiras está a quatro pontos do Flamengo e a sete do São Paulo. Mas as duas equipes continuam sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. O confronto direto deste domingo, dia 4, no estádio do Morumbi, pode ser decisivo nessa missão. Para o Flamengo, a partida também é a chance de devolver a derrota por 1 a 0 sofrida em casa no primeiro turno. Luis Roberto narra o jogo, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Junior, Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria e Felipe Diniz.

 

Sem vencer há cinco rodadas, o Botafogo caiu na tabela e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. A equipe de Zé Ricardo tenta a recuperação em casa, contra o Corinthians, 11º  colocado. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cléber Machado; comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Paulo César Oliveira; e reportagens de Edson Viana e Alê Oliveira.

 

Já classificado para a Libertadores de 2019 como campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro é um dos protagonistas do duelo mineiro da 32ª rodada. Do outro lado está o América-MG, que precisa de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento – atualmente está fora apenas pelo saldo de gols. A partida terá transmissão da Globo para Minas Gerais, com narração de Rogerio Correa, comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Elton Novais e Rodrigo Franco. Nas duas vezes em que os clubes se enfrentaram este ano, pelo Campeonato Mineiro e pelo Brasileiro, o Cruzeiro levou a melhor.

 

Por causa do horário de verão, a partir deste domingo, dia 4, a Globo passa a transmitir os jogos de futebol às 17h, depois de 'Choque de Cultura'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado