FOX NETWORKS GROUP LATIN AMERICA VAI PRODUZIR A PRIMEIRA FICÇÃO PARA TELEVISÃO SOBRE A VIDA DE SILVIO SANTOS



EM ETAPA DE DESENVOLVIMENTO E COM DUAS TEMPORADAS DE OITO EPISÓDIOS CADA, A SÉRIE SOBRE ESTE ÍCONE DA TV BRASILEIRA SERÁ GRAVADA NO ANO QUE VEM E TEN ESTREIA PREVISTA PARA 2020 EM TODA A AMÉRICA LATINA NO FOX PREMIUM.
 
São Paulo, 12 de novembro de 2018. FOX Networks Group (FNG) Latin America informa oficialmente que produzirá junto à Gullane Filmes, a primeira série ficcional para televisão sobre o apresentador e empresário Silvio Santos -nome artístico de Senor Abravanel- um dos principais ícones da televisão brasileira. 
 
Com duas temporadas previstas, composta por oito episódios de uma hora cada, a sé começara a ser produzida durante a segunda metade de 2019 y tem estreia prevista para 2020 no Brasil e em toda América Latina pelo FOX Premium. O projeto que começou a ser desenvolvido internamente em 2016, já se perfila como o maior investimento da FOX Networks Group no Brasil, onde opera há 25 anos.
 
Aos 87 anos, com uma carreira de mais de 60 anos na TV, Silvio Santos é proprietário do Grupo Silvio Santos, que inclui empresas como a Liderança Capitalização, administradora da Tele Sena, e o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.
 
A Gullane Filmes, que coproduzirá com a FOX Netwroks Groups Latin America esta ficção, é uma das mais solidas produtoras de conteúdo brasileira com um currículo de mais de 45 longas e 25 séries, entre eles os premiados "O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias", e "Bingo, O Rei das Manhãs", que nos últimos anos representaram o país na candidatura a uma vaga entre os indicados ao Prêmio da Academia de Filme Estrangeiro, além de vencerem outros prêmios mundo afora.
 
A FNG Latin America dará novos detalhes sobre esta ambiciosa megaprodução em breve.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana