Gloob confirma participação de Jeremy Zag e Aton Soumache na CCXP18

Produtores do sucesso 'Miraculous – As Aventuras de Ladybug' estarão no evento no dia 6 de dezembro

 

Os miraculers já podem comemorar! O canal Gloob acaba de confirmar a presença dos produtores da animação 'Miraculous – As Aventuras de Ladybug, pela primeira vez, na CCXP18. Jeremy Zag e Aton Soumache estarão no Painel Miraculoso, que acontecerá no dia 6, entre 19h e 20h, no auditório 'Creators'. Os dois irão encontrar os fãs brasileiros e falar sobre as curiosidades desse megassucesso mundial, exibido com exclusividade no Brasil pelo canal infantil da Globosat.      

O evento, considerado a maior Comic Con do mundo, acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo, e traz as principais novidades do universo da TV, dos quadrinhos, games, animes, RPG, literatura e do cinema. A nova edição promete diversas atrações, como pré-estreias de filmes, painéis com diretores e atores de peso, desenhistas de HQ, áreas exclusivas para jogos eletrônico, entre outras atividades. 

Além da participação no painel, Jeremy Zag receberá ainda uma homenagem no CCXP UNLOCK que acontece no dia 5 dezembro. CCXP UNLOCK é um evento de negócios, com mesas redondas e palestras, para discutir tendências e oportunidades no mercado de cultura pop e de entretenimento no Brasil.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado