Gloob e Gloobinho estreiam nova temporada de ‘S.O.S. Fada Manu’

 

 

A terceira temporada de 'S.O.S. Fada Manu' já tem estreia marcada nos canais Gloob e Gloobinho. A partir do dia 12 de novembro, os fãs da atração vão poder acompanhar os novos episódios, com muita diversão e magia.

Na nova leva de 13 episódios inéditos, Manu, que é uma aprendiz de Fada Madrinha, irá se meter em muitas confusões ao tentar resolver os problemas dos habitantes do Reino Encantado. Ela viverá aventuras dentro do espelho de Alice, competirá nos Jogos Reais, e muito mais. Tudo isso munida de seu guarda-chuva, que na verdade é uma varinha mágica.

Assim como nas temporadas anteriores, a  animação continua trazendo releituras divertidas de contos conhecidos e outras histórias originais da aprendiz de Fada Madrinha. Personagens como os sete anões – da Branca de Neve –, Dom Quixote e Alice no País das Maravilhas serão relembrados. O episódio de estreia homenageará a história clássica, de 1939, 'O Mágico de Oz'.

"S.O.S. Fada Manu", que já foi indicada ao Emmy Kids Awards, será exibida de segunda a sexta-feira, às 8h30, no Gloob e, às 17h15, no Gloobinho. A série é coproduzida pelo Gloob, Boutique Filmes e Lightstar Studios.

 

S.O.S. Fada Manu:

A série conta a história de Manu, uma menina como todas as outras, até que recebe um convite: ser uma aprendiz de fada. Ela se mudou com o pai para o Reino Encantado e começou o treinamento com a sua própria avó, uma experiente fada madrinha aposentada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado