HISTORY - Destaques de 26 novembro a 2 de dezembro

26/11, segunda-feira, 23h20

Episódio inédito de Boys Toys apresenta as motos fabricadas pelo ator Keanu Reeves, em Los Angeles

 

Boys Toys é a série do HISTORY para "meninos crescidos", que apresenta o que há de mais novo sobre os "brinquedos" mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

Em A inovação britânica, no Reino Unido, a produção poderá conhecer e testar o carro preferido de James Bond, o Aston Martin Vanquish, e também conversará com seus projetistas. Além disso, em Los Angeles, apresenta ao público as particulares motos que Keanu Reeves fabrica.

 

Classificação Indicativa: 10 anos

 

 

27/11, terça-feira, 21h40

Esta semana, em Desafio Sob Fogo, os competidores recriam a icônica espada de ferro antropomórfica dos celtas

 

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, está em sua quinta temporada. A produção apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

 

No episódio inédito A espada antropomórfica, os ferreiros tentarão fabricar suas facas e logotipos com aço W2 e um parafuso gigante com tamanho industrial. Para chegarem à final, devem passar em dois testes de força. Os finalistas terão de recriar uma arma icônica de ferro: a espada antropomórfica celta.

 

CI: 12 anos

 

 

27/11, terça-feira, 22h30

Ferreiros disputam as duas últimas vagas para a final, no episódio inédito de Desafio Sob Fogo América Latina

 

Desafio Sob Fogo América Latina reúne oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México, que disputam o título de melhor forjador do continente. Esta produção original HISTORY, em oito episódios, é apresentada pelo ator colombiano Juan Pablo Llano, que, junto com o exigente júri, têm a difícil missão, semana após semana, de anunciar as eliminações e coroar o ganhador.

 

Competindo por um prêmio de dez mil dólares, os participantes deverão enfrentar a cada episódio as altas temperaturas das forjas e demonstrar suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que serão minuciosamente avaliadas pelo júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta.

 

Esta é a primeira versão do formato Desafio Sob Fogo feita fora dos Estados Unidos, com os mesmos padrões de qualidade, mas com o tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e pela cultura da América Latina.

 
No inédito desta terça, Tanto tático, com apenas dois lugares disponíveis na final, os ferreiros que perderam em seus grupos buscam uma revanche. Quem serão os sortudos? Para garantir uma posição, os participantes terão de criar um Tanto Tático, a arma das forças de segurança dos EUA nos anos 80.
 

CI: 12 anos

 

 

28/11, quarta-feira, 21h40

René encontra um contêiner cheio de móveis, nos inéditos desta semana de Quem Dá Mai$?

Os leilões de depósitos mais divertidos da TV agora estão no HISTORY, na décima temporada de Quem Dá Mai$? (Storage Wars).

 

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? é uma série que acompanha os compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, os compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

 

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

 

HISTORY exibe dois episódios de Quem Dá Mai$?, às quartas-feiras, 21h40.

No primeiro inédito de hoje, Quem quer vender chapéu?, inesperadamenteRene encontra um pouco de "alta" tecnologia em um dos contêineres de Costa Mesa. Mais tarde, Darrell embarca em uma jornada multicultural com materiais de costura. Além disso, Kenny encontra uma nova maneira de ganhar dinheiro com uma alternativa culinária muito particular.

 

Em seguida, em Luzes brilhantes, Dave adiciona um novo item ao seu magnífico inventário com um dispositivo médico estranho. Quanto valerá? Enquanto isso, o rosto de René se ilumina quando ele abre um contêiner cheio de móveis. Além disso, Ivy faz uma descoberta que o faz pensar em verde. O que será?


CI: 12 anos

 

 

28/11, quarta-feira, 22h30

Nos inéditos de Trato Feito, chegam à loja discos do Led Zeppelin e uma lâmpada de jardim em formato de gnomo

 

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars) ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

 

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h30.

 

No primeiro deles, Cara a cara, Rick tenta ficar com um chapéu e a arma de um suspeito de ser Jack, o Estripador. E Corey corre contra o tempo por um relógio de 1920. Além disso, o criador de um jogo de tabuleiro pretende vender os direitos, e Chum quer comprar uma lâmpada de jardim em forma de gnomo.

 

Em seguida, em Led Zeppelin, um vendedor chega com discos de Led Zeppelin e outro mostra a Rick o "objeto" em forma de obelisco que aparece na capa do álbum Presence. Mais tarde, aparecem uma mesa de escritório centenária e uma base de beisebol usada durante o Mundial de 2016.

 

CI: 10 anos

 


28/11, quarta-feira, 23h20

Esta semana, em O Sócio, empresa de roupas esportivas precisa recuperar o sucesso nas vendas e redes sociais

 

Os episódios inéditos da quinta temporada de O Sócio (The Profit) estão de volta ao HISTORY. Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

 

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

 

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

 

No inédito desta quarta, Roupas esportivas, o dono de uma marca de roupa que combina prazer com o esporte se recusa a assumir riscos, e sua estética conservadora está começando a perder popularidade entre os seguidores que, há muito tempo, havia conseguido nas redes. Marcus tentará mostrar como reativar as vendas.

 

CI: 12 anos

 

 

FINAL DE TEMPORADA - 29/11, quinta-feira, 22h30

 

Temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte termina nesta quinta. Quem será o vencedor?

 

Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentam na série do HISTORY, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death), em que devem testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles devem abrir caminho através de obstáculos, e completar os circuitos, para ganhar um prêmio de 20 mil dólares e uma vaga na grande final.
 
Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz, a série de seis episódios acompanha participantes que correm contra o relógio e colocam à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios como partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes. 
 
Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, os participantes apresentam suas melhores armas, que vão desde a histórica faca Bowie, um Seax Viking, até espadas medievais e as tradicionais Katanas japonesas, e mostram a importância da arte de manejar uma arma branca.
 
A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores participantes se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente. 
 
No último e histórico episódio da temporada, O último grande herói, os participantes competirão pelo título de campeão e peloos 20 mil dólares em prêmios. Um Kukri, uma espada longa medieval, e um cortador clássico medirão forças e testarão as habilidades de seus donos em busca do almejado prêmio. 

 

CI: 12 anos

 

 

30/11, sexta-feira, 22h30

Em Caçadores de Relíquias, durante uma viagem, Mike e Frank visitam uma loja de demolição em busca de tesouros

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) série exclusiva do HISTORY.

 

No episódio inédito Pick-up irresistível, Mike e Frank viajam para a Califórnia com uma motocicleta Indian clássica para tentar chegar a um acordo com o dono de uma impressionante loja de Los Angeles. No caminho, eles visitam uma loja de demolição em busca de tesouros escondidos. E na chegada, Mike se apaixona pela pick-up mais doce da Ford.

 

CI: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado