HISTORY - Destaques de 5 a 11 de novembro

 

NOVO HORÁRIO – 5/11, segunda-feira, 23h20

Episódio de Boys Toys apresenta a última tecnologia em transporte urbano e visita uma fábrica de motores para trens

Boys Toys é a série do HISTORY para "meninos crescidos", que apresenta o que há de mais novo sobre os "brinquedos" mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o que há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No inédito desta semana, Poder fora do caminho, no Reino Unido, a produção testa a tecnologia elétrica sobre três rodas. Na Alemanha, Boys Toysapresenta o cyclotron, a última tecnologia em transporte urbano. Joe também anda em uma bicicleta equipada com caixa de câmbio e visita a fábrica de motores para trens Rimac Concept One.

Classificação Indicativa: 10 anos

 

 

6/11, terça-feira, 22h30

A chegada de quatro novos ferreiros esquenta a competição, esta semana, em Desafio Sob Fogo América Latina

 

Desafio Sob Fogo América Latina (imagem) reúne oito competidores da Argentina, Brasil, Colômbia e México, que disputam o título de melhor forjador do continente. Esta produção original HISTORY, em oito episódios, é apresentada pelo ator colombiano Juan Pablo Llano, que, junto com o exigente júri, têm a difícil missão, semana após semana, de anunciar as eliminações e coroar o ganhador.

 

Competindo por um prêmio de dez mil dólares, os participantes deverão enfrentar a cada episódio as altas temperaturas das forjas e demonstrar suas habilidades para replicar armas tradicionais e exóticas, que serão minuciosamente avaliadas pelo júri formado pelo mexicano Antonio De Regil e o argentino Mariano Gugliotta.

 

Esta é a primeira versão do formato Desafio Sob Fogo feita fora dos Estados Unidos, com os mesmos padrões de qualidade, mas com o tempero e a conexão emocional proporcionados pelo idioma e pela cultura da América Latina.

 

No episódio inédito Faca comando, o programa recebe os quatro novos participantes da Argentina, do México e da Colômbia. O primeiro desafio será recriar uma Adaga Comando, das forças armadas britânicas, a partir de uma barra de alto teor de carbono. Os juízes irão testá-las contra um capacete de guerra para escolher o vencedor.

 

CI: 12 anos

 


NOVO HORÁRIO – 7/11, quarta-feira, 22h30

 

Um chapéu de caubói da série Dallas e uma Ferrari de 1984 estão entre as raridades dos inéditos de Trato Feito

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars) ajuda a colocar preço na história. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

 

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

Nesta quarta, o HISTORY exibe dois episódios inéditos de Trato Feito, a partir das 22h30.

 

No primeiro deles, Música para meus ouvidos, alguém chega à loja com um par de revólveres do século XVIII. Quem vai ganhar o duelo pelo melhor preço? Mais tarde, um vendedor oferece um peso para papéis em vidro do artista Paul Stankard, e um colete feito para segurar as 14 gaitas do líder do Blues Traveler.

 

Em seguida, em Música dos anos 30, Rick enlouquece com uma Ferrari 308 de 1984. Corey tenta conseguir um reprodutor de música de 1930 e Rick se apaixona por um chapéu de cowboy da série Dallas.  Finalmente, Chum encontra uma camiseta autografada por um goleiro de hóquei famoso.

 

CI: 10 anos

 


NOVO HORÁRIO - 7/11, quarta-feira, 23h20

No inédito de O Sócio, Marcus Lemonis tenta salvar da falência uma empresa de bolsas para pais

 

Os episódios inéditos da quinta temporada de O Sócio (The Profit) (imagem) estão de volta ao HISTORY. Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

 

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

 

Desde a estreia de O Sócio, Marcus Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares  em companhias cujas histórias foram mostradas na série. O Sócio se tornou um dos programas mais vistos da TV paga nos Estados Unidos, batendo recordes de audiência entre o público adulto de 25 a 54 anos. Esse mesmo sucesso foi também replicado na América Latina, onde a série registra altos índices de audiência entre o público de 18 a 34 anos.

 

No episódio de hoje, Bolsas Diaper Dude, uma empresa de Los Angeles, de bolsas para pais, e que chegou a gerar milhões de dólares em lucros, está à beira da falência. Depois de 15 anos no negócio, o proprietário perdeu a fé em seus produtos e habilidades de venda. Como Marcus irá restaurar sua autoconfiança?

 

CI: 12 anos

 

 

NOVO HORÁRIO - 8/11, quinta-feira, 22h30

 

Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, um dos participantes arrisca tudo com um sabre egípcio Khopesh

 

Os melhores ferreiros, especialistas em artes marciais e no manejo de armas brancas dos Estados Unidos se enfrentam na nova série do HISTORY, Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death) (imagem), em que deverão testar todos os seus conhecimentos e habilidades. Cortando e apunhalando, eles deverão abrir caminho através de obstáculos, e completar os circuitos, para ganhar um prêmio de 20 mil dólares e uma vaga na grande final.
 
Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, o veterano das Forças Especiais e especialista em artes marciais e armas Tu Lam, e o bicampeão de Desafio Sob Fogo, Travis Wuertz, a série de seis episódios acompanhará participantes que vão correr contra o relógio e colocarão à prova espadas e facas, forjados por eles próprios, em desafios como partir uma melancia no ar, quebrar blocos de gelo, cortar cordas grossas, tubos, metais e caixas cheias de elementos diferentes. 
 
Em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, os participantes apresentarão suas melhores armas, que vão desde a histórica faca Bowie, um Seax Viking, até espadas medievais e as tradicionais Katanas japonesas, e mostrarão a importância da arte de manejar uma arma branca.
 
A competição consiste em dois circuitos cronometrados: luta contra facas e sequência da morte, em que cada obstáculo se apresenta como um desafio para que os competidores provem as inúmeras facetas de suas armas afiadas, que vão desde a força, durabilidade, velocidade, precisão e técnica geral do portador da faca. Depois que todos os competidores terminam a primeira prova, os melhores participantes se enfrentarão na prova final, ainda mais rigorosa, em que se medirá o fio das lâminas, a coordenação e a mente. 
 
No episódio inédito desta quinta, Lâmina mortal, como estará um dos participantes com seu sabre egípcio Khopesh? Mais tarde, um dos especialistas exibe seu Seax Viking. Será que isso vai impressionar seus oponentes? Além disso, uma das armas falha antes do primeiro golpe. E apenas dois competidores se enfrentarão na reta final.

 

CI: 12 anos

 

 

NOVO HORÁRIO - 9/11, sexta-feira, 22h30

No inédito de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank se encantam com uma bicicleta de roda grande, com mais de 100 anos

 

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers) série exclusiva do HISTORY.

 

No episódio inédito Parede secreta, em uma antiga loja de motocicletas, Mike e Frank encontram uma grande oportunidade: uma hélice de avião que tem ligação com Charles Lindbergh. Além disso, visitam uma loja de produtos locais transformada em um museu e tentam restaurar uma bicicleta high wheel - com uma roda dianteira grande - com mais de cem anos.

CI: 10 anos

 

 

NOVO HORÁRIO - 10/11, sábado, 22h30

Esta semana, em Risco no Alasca, trabalhadores encaram missões complicadas e um deles tem uma lesão grave

 

Temperaturas abaixo de zero, ventos a mais de 160 km por hora e 50 mil volts de corrente elétrica. Essas são algumas das condições de um trabalho considerado um dos mais perigosos do mundo, e que fazem parte de um dia normal para um grupo de elite: os profissionais das companhias de energia elétrica do Alasca. Risco no Alasca (Power & Ice) (imagem), série exclusiva do HISTORY, acompanha o dia a dia de profissionais altamente qualificados, de três companhias de energia elétrica, Alaska Line Builder, Electric Power Constructors e City Electric, que arriscam suas vidas para levar eletricidade e calor aos locais mais remotos do estado.
 
Risco no Alasca apresenta os esforços diários dos funcionários das companhias enquanto fazem reparos, constroem e cuidam da manutenção da frágil rede elétrica que percorre montanhas, penhascos, vales e rios congelados. De consertos em circuitos elétricos aéreos a tarefas congelantes em nevascas, esses homens precisam dar seu máximo para sobreviver a cada dia. Apenas para chegar aos locais de trabalho, eles enfrentam uma combinação de estradas de gelo, aviões florestais e caminhadas em quilométricas trilhas de neve. 
 
A série acompanha cada trabalho desde o começo, incluindo logística, planejamento e execução. E mostra ainda a etapa de atribuição das tarefas, um processo que se assemelha ao pôquer de altas apostas, pois nunca sabem o que lhes esperam. 
 
No episódio inédito Conexão infernal, os trabalhadores da City Electric ficam estarrecidos com a lesão grave de um de seus colegas. Enquanto isso, a ALB se esforça para terminar um trabalho complicado e perigoso com uma rede de cabos de baixa tensão.
 

CI: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado