INA GARTEN COMPARTILHA SEGREDOS PARA TRANSFORMAR CARDÁPIOS DE ROTINA EM MARAVILHAS CASEIRAS NO FOOD NETWORK

Cozinheira compartilha truques que fazem toda a diferença e desmistifica a cozinha do dia a dia com preparos tão rápidos e práticos quanto deliciosos

Ina Garten é o que chamamos de cozinheira de mão cheia, daquelas que sabem receitas de cabeça e truques infalíveis para refeições práticas e deliciosas.  A partir de domingo, 2 de dezembro, às 20h30, ela compartilha seus cardápios preferidos e o passo a passo para leva-los à mesa com a nova temporada de RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO (Barefoot Condessa: Back to Basic).

Uma das séries mais longevas na programação do Food Network, RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO chega a sua décima terceira temporada. São oito novos episódios que seguem um mesmo tema: cozinhe como um profissional – em cada um deles, um tipo de prato ou proposta de cardápio está no centro da ação.

Ina sabe bem como tirar o melhor proveito dos ingredientes, como aplicar técnicas diferentes e não hesita em levar as câmeras para dentro de sua cozinha enquanto conta tudo o que sabe sobre preparos, além maneiras de servir, cozinhar e armazenar os alimentos.

No episódio de estreia, o frango é a estrela do cardápio: assado com rabanetes, em uma belíssima salada feita com espinafre e pedaços suculentos de peito assado, ou ainda em uma apresentação sofisticada dos miúdos, que faz parte das receitas de família de Ina: mousse de fígado de frango com trufas.

Enquanto executa cada uma dessas receitas, Ina conversa sobre temperos que vão bem com as diferentes partes do frango, pontos de cocção, recheios deliciosos e truques para manter a carne suculenta e dourada, realçando os sabores.

Ao longo dos novos episódios, os episódios passarão pelas massas e molhos com a ajuda de um convidado especial, o chef Mario Batali; receitas com chocolate como protagonista, vegetais grelhados e até aqueles pratos que costumam ser sinônimos de desastre na cozinha: Ina revela os segredos para o suflê fofinho e o caramelo à toda prova.

Ina começou sua carreira na gastronomia em 1978, quando deixou seu trabalho na Casa Branca para fundar o negócio próprio, a loja Barefoot Contessa, especializada em comida e artigos culinários. Vinte anos depois, a loja já havia se transformado em um empório, que hoje conta com dezenas de cozinheiros e padeiros entre seus funcionários.

A proposta de Ina é mostrar o preparo de receitas infalíveis, fáceis e práticas para as refeições caseiras – seja para o dia a dia, recepções, festas ou encontros casuais. Com essa abordagem, ela virou autora de livros de culinária best-sellers e apresentadora de TV.

RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO
(Barefoot Condessa: Back to Basic)
Estreia: domingo, 2 de dezembro, às 20h30
Classificação indicativa: LIVRE

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana