Ingressos para "Aquaman" já estão à venda na Cinesystem



Longa estreia no dia 13 de dezembro e tem sessões especiais de pré-estreia programadas em todo o País, além de promoções exclusivas

Ele é filho da princesa do reino subaquático de Atlântida com um homem comum da superfície, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC há quase 80 anos e agora está pronto para chegar às telonas e ser interpretado pelo aclamado Jason Momoa. Se você, como todos os grandes fãs dos quadrinhos, sabe que essa descrição é de "Aquaman", deve estar ansioso para conferir cada detalhe desse novo longa, que estreia no dia 13 de dezembro nos cinemas. E foi pensando em fãs como você que a Rede Cinesystem Cinemas vai iniciar a venda antecipada de ingressos para o filme já neste sábado (1º).

Além de poder aproveitar a oportunidade para adquirir ingressos para as primeiras semanas de exibição, os clientes vão poder também já garantir as entradas para as sessões de pré-estreia que a Cinesystem vai realizar em todos os multiplex da Rede no dia 12, quarta-feira. Não para por aí: O cinéfilo que comprar ingresso durante todo o período de pré-venda e adquirir um combo no dia da sessão escolhida ganha, automaticamente, um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro enquanto assiste ao filme. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

E ainda tem mais! A promoção "Achou, Ganhou", que vai valer durante todo o período de venda antecipada do filme, vai espalhar vale ingressos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem um deles, poderão trocar por um ingresso para qualquer filme, sessão, dia e sala. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita à lotação da sala.

Os ingressos para Aquaman podem ser comprados nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br. Na trama do filme, Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário que passa a rever o seu estilo de vida quando começa uma jornada com Mera (Amber Heard) em busca de algo muito importante para o futuro de Atlântida. Será que ele vai aprender que não pode fazer tudo sozinho?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado