INVESTIGAÇÃO DISCOVERY PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA INTERNACIONAL DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

 
 
 
Especial ISTO NÃO É AMOR vai ao ar no domingo, 25, a partir das 13h40
 
 

Bastidores de "Tamron Hall Investiga: Assédio Sexual na Universidade"

No domingo, 25 de novembro, dia internacional de combate à violência contra a mulher, o Investigação Discovery exibe o ESPECIAL ISTO NÃO É AMOR, a partir das 13h40. O objetivo da programação é chamar a atenção para as diferentes formas de violência contra a mulher e a urgência de atitudes individuais orientadas para o combate.

A programação se baseia em casos reais que servem de alerta e trazem relatos sobre as manifestações de violência contra a mulher no Brasil e no mundo.  Abusos físico e psicológico, assédio sexual e crimes hediondos, como o feminicídio, são investigados com a ajuda dos apresentadores do canal, entre eles Tamron Hall, Tony Harris e Chris Hansen – os três se destacam pela experiência profissional na apuração de crimes e abordagem humana nas entrevistas com vítimas e seus familiares.

O especial é composto por 12 atrações, entre episódios de séries e documentários, que seguem no ar durante a toda tarde e noite, até meia-noite.TAMRON HALL INVESTIGA:  ASSÉDIO SEXUAL NA UNIVERSIDADE inicia a programação do ESPECIAL ISTO NÃO É AMOR às 13h40 com as iniciativas que visam conter a violência sexual contra estudantes universitárias. Nos Estados Unidos, estima-se que uma em cada cinco mulheres é vítima desse tipo de crime durante a passagem pela faculdade.

O documentário começa com o caso de uma aluna da Universidade de Minnesota que foi violentada. Depois, participa a estudante da Universidade de Maryland que também sofreu estupro. Tamron Hall entrevista as duas, que compartilham seus relatos na esperança de que outras jovens não passem pelo mesmo pesadelo.

Às 18h o especial traz um episódio de VIVENDO COM O INIMIGO com uma terrível história de relacionamento abusivo envolvendo esposa, sobrinha e filhas. Jill Garrison achava que havia encontrado um amor para durar até o resto da vida sem imaginar o monstro que havia permitido morar em sua casa.

Em seguida, às 14h30, em ASSASSINATOS CHOCANTES, Chris Hansen investiga outro crime que chocou a comunidade acadêmica: o desaparecimento da pesquisadora Annie Le, pesquisadora da Universidade de Yale, uma das mais prestigiosas do mundo, que foi vista pela última vez a caminho do laboratório.

Tony Harris

A partir das 21h20, vão ao ar dois episódios consecutivos de NA CENA DO CRIME COM TONY HARRIS, em uma sequência que finaliza o ESPECIAL ISTO NÃO É AMOR. No primeiro deles, Tony adentra o universo adolescente para revelar os sinais de abuso que antecederam o assassinato de uma jovem líder torcida, morta pelo ex-namorado. Depois, Tony Harris investiga o caso de três prostitutas que foram assassinadas em Spokane, Washington, em 1990. Ele descobre um padrão de assassinatos e um suspeito que assumiu uma nova e surpreendente identidade.

 

SERVIÇO

ESPECIAL ISTO NÃO É AMOR

domingo, 25 de novembro, a partir das 13h40

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado