Lali apresenta seu novo videoclipe "CALIENTE" feat Pabllo Vittar

(Créditos de Ernna Cost)

Após o lançamento de 'Brava' e do sucesso arrasador de 'Sin Querer Queriendo' com Mau e Ricky, Lali, uma das figuras mais destacadas da cena pop em espanhol, apresenta o videoclipe da canção que será o quinto single do seu novo álbum. Nas praias do Rio de Janeiro e junto com a estrela do Brasil Pabllo Vittar, o videoclipe de 'CALIENTE' mostra uma Lali mais empoderada do que nunca.

A gravação ficou por conta dos produtores 'Os Primos' (João Monteiro e Fernando Moraes), realizadores de hits como 'Problema Seu', videoclipe de Pabllo com mais de 50 milhões de reproduções no YouTube, 'KO', com mais de 314 milhões de reproduções e 'Corpo Sensual', 248 milhões de reproduções.

Com as palavras da Lali: ''Caliente é força, espírito, sensualidade, festa e energia pura! Pabllo e eu queríamos transmitir nossa energia separadas e juntas, mostrar esse girl power que representamos. Juntar nossas culturas sul-americanas e uni-las em um vídeo com uma grande estética, que tem a ver com quem somos como artistas. Amo compartilhar com vocês esta experiência junto com Pabllo Vittar que admiro e já gosto muito!''

Assista aqui - https://www.youtube.com/watch?v=yiimbqqFkKc 

Pabllo Vittar acompanha Lali nesta faixa e se firmou como uma das estrelas mainstream do Brasil para o mundo. Ela é a primeira artista latina que posicionou três faixas no Spotifiy Brasil Top 5 de forma simultânea e que protagonizou um 'Up Next Documentary' da Apple Music. Pabllo conta com mais de um bilhão de streams e views, somando uma grande base de fandom nas redes sociais.

A produção de "Caliente", bem como a do álbum "Brava" inteiro, ficou por conta da equipe 3musica formada por Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello. A impactante #BRAVATour, sua nova turnê, começou no final de agosto com duas apresentações sold out no Estádio Luna Park de Buenos Aires, continuando até o final do ano pelo interior da Argentina, Chile e Uruguai.

Este terceiro disco de estúdio – que ganhou o prêmio de Disco de Ouro na Argentina em menos de uma semana após o seu lançamento –, inclui colaborações de outras grandes figuras como Abraham Mateo ("Salvaje"), A. Chal ("100 grados"), Mau e Ricky ("Sin querer queriendo") e Reik ("Mi última canción").

Depois do sucesso em sua passagem por Santiago do Chile e Miami nas últimas semanas, Lali continua divulgando sua última produção discográfica com visitas de divulgação e assinaturas de discos em diferentes cidades mexicanas como Monterrey, Puebla e Cidade do México, chegando a Las Vegas para a 19º entrega anual do Latin Grammy.  


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana