Letícia Colin revela no canal Julia Faria, da Rede Snack, que já sofreu assédio

A atriz aproveitou o espaço para aconselhar mulheres que já sofreram e ainda sofrem com o problema

A estrela Leticia Colin é a convidada do canal Julia Faria, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ela participou do quadro Se Conselho Fosse Bom e falou sobre um tema cada vez mais atual, assédio.

A atriz contou que assim como Claudia Leitte, ela também já sofreu assédio: "Eu fiquei muito irritada. Demorou um tempo para eu entender se tinha realmente acontecido, porque era uma coisa que não estava no meu dia a dia, não tinha um histórico, mas eu acho que a sensação é de uma raiva, uma revolta absoluta, aí você vai se ligando. Quando você sente na pele, ou pela de uma amiga que é muito próxima é diferente de você ler ou pensar sobre.

Letícia conta que quando acontece, a gente aprende a se constranger e não a se defender.

"É muito doente a nossa relação com a nossa sexualidade, dá a mulher sempre um lugar de vítima, de ser oprimida e a culpa sempre é nossa, a gente vai pastar um pouco para poder se libertar desse lugar de culpa. Eu falo, mas pra mim também é difícil, eu imagino o que a Cláudia passou alí, coitada! Toda a minha solidariedade a ela. É bizarro! Esse cara tem que saber que está muito errado o que ele fez, estamos em 2018 e é inadmissível. Olha o nosso momento político. Eu acho que é chegar pra esses caras, com amor e precisão e dizer assim: 'Você tem a chance de mudar, você ainda não fez esse download e não se ligou que a vida é essa, vamos te explicar aqui'.

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Fa-23gf5W3g


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana