LIFETIME - Destaques de 26 de novembro a 2 de dezembro

 

 

 

26/11, segunda-feira, 20h40

 

No episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres, fim de semana especial tem incidente com cavalo e revelações

 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME em nova temporada. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

O novo ano da série é dedicado ao empoderamento de Terra, Tonya, Christy, Elena e Jasmine. Competições acirradas e eventos emocionantes que serão muito desafiadores para que as amigas compreendam que a vida é muito curta para perder tempo ou energia com pessoas e momentos desnecessários. Elas estão em busca de novas aventuras e de ultrapassar limites, e seguirão provando sua capacidade de ajudar umas às outras a vencer o preconceito contra o nanismo, superar seus próprios medos e aceitar mudanças ao que se refere aos relacionamentos em suas vidas.

 

Em Escapada de fim de semana, em Solvang, Califórnia, durante um fim de semana das garotas para fortalecer seus laços, Jasmine tem uma experiência aterrorizante em um cavalo. Enquanto isso, Tonya toma algumas bebidas a mais e revela seus sentimentos por Jaa. Mais tarde, Mika incomoda todo mundo com uma brincadeira pesada.

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

 


27/11, terça-feira, 21h20

 

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, os casais testam a importância da confiança

 

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, "à primeira vista". A quarta temporada da série é exclusiva doLIFETIME.

 

Nesta produção, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto e o conselheiro matrimonial e pastor Calvin Roberson, após avaliar 30 mil candidatos, juntam aqueles que eles acreditam sere três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

 

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista vão selecionar os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanharão em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

 

Os participantes desta quarta temporada são: Tom Wilson, especialista em interiores de iates, se unirá em matrimônio com Lilian Vilchez, agente imobiliária; Nick Pendergrast, também agente imobiliário, que se casará com Sonia Granados, assistente social; e Derek Schwartz, profissional de marketing, que contrairá matrimônio com a aeromoça Heather Seidel.

No inédito Para amar-te e respeitar-te, três duplas se casaram com perfeitos estranhos escolhidos especialmente por especialistas em casamentos. Agora, juntos, eles devem aprender a importância da confiança para que seus relacionamentos floresçam. Serão capazes de confiar em alguém que mal conhecem? Ou as dúvidas surgirão?

 

CI: 12

 

 

 

28/11, quarta-feira, 21h30

 

Jane a Adam decidem dar um tempo e repensar o relacionamento, no inédito de Jane the Virgin

 

A quarta temporada de Jane the Virginatração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michael morreu por complicações do atentado. Agora, história continua três anos mais tarde.

 

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, em que conta sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

 

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário (nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

 

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (a Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete VidasRent – os BoêmiosSin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

 

No episódio inédito de hoje, Jane e Adam (Tyler Posey, de Teen Wolf), resolvem dar um tempo para pensar no que fazer com sua relação. Adam tem uma semana para refletir se quer ficar com Jane e Mateo. Rogelio e Darci (Justina Machado) discutem, desta vez por causa do nome do bebê. Rafael está prestes a recuperar seu hotel e sua fortuna, e Alba o aconselha sobre a importância do dinheiro e da família.

 

CI: 14

 

 

ESTREIA – 28/11, quarta-feira, 22h20


Drama adolescente Clube dos Stalkers é o destaque da faixa Lifetime Movies desta quarta

O longa inédito que o Lifetime exibe hoje, Clube dos Stalkersaborda os jogos perigosos em que os adolescentes se envolvem, entre amigos. Quando começou a namorar, Ashley (Kelcie Stranahan, Respostas do Além) se juntou a um grupo de cinco veteranos da escola, descolados e aventureiros. Ashley e seus novos amigos recebem uma mensagem de texto os convidando para entrar em um clube e participar de um jogo. O que eles não sabiam é que 20 anos atrás, uma aluna popular e bonita da escola deles foi assassinada nesse mesmo jogo – do qual os pais não tinham conhecimento.

 

Enquanto o jogo se torna mais sinistro, fica claro que alguém de fora do grupo, um homem mascarado, está mudando as regras. Então, Ashley tenta descobrir quem é o mascarado e coloca a própria vida em risco, pois se trata de alguém muito vingativo e violento.

 

Clube dos Stalkers (The Stalker Club, 2017, USA)

Gênero: drama
Direção: Doug Campbell

Elenco: Kelcie Stranahan, Maeve Quinlan, JT Neal

 

*Reapresentação: 1/12, sábado, 22h

 

CI: 12

 

 

29/11, quinta-feira, 20h40

 

Em grupo, os estilistas terão cinco horas para criar looks dignos de tapete vermelho, em Project Runway: Junior

 

Os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, são as estrelas de Project Runway: Junior, atração inédita do LIFETIME. Os participantes são orientados pelo vencedor do Emmy, Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

 

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, são os jurados da competição. No desafio final, a atriz Bella Thorne se junta ao painel de jurados. A temporada ainda terá uma participação especial da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, anunciando um desafio em parceria com a marca de varejo Lands' End, em apoio ao projeto Let Girls Learn, que ajuda garotas adolescentes em todo o mundo a frequentarem a escola e concluírem os estudos.

 

O grande vencedor de Project Runway: Junior vai ganhar uma bolsa de estudos na prestigiada Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM), na Califórnia, um estúdio de costura completo oferecido pela Brother, uma matéria na revista Seventeen e um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares, para ajudar na criação de sua marca.

 

No inédito desta quinta, Tapete vermelho, os jovens estilistas enfrentam um novo desafio em grupo: deverão trabalhar em equipes para criar um look digno do tapete vermelho. Mas isso não é tudo, eles terão de cumprir a tarefa em apenas 5 horas. Para ajudá-los a terminar a tempo, Tim Gunn  apresenta um talentoso convidado surpresa.

 

CI: 12

 

 

29/11, quinta-feira, 21h30


Os competidores disputam tecidos em uma batalha de paintball, no episódio inédito de Project Runway

 

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project RunwayDezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

 

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall, Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em Competição de paintball, para o novo desafio, os estilistas são divididos em duas equipes e devem lutar pelos tecidos para suas roupas em uma competição de paintball. Mas as surpresas não param por aí, e continuam assim que a tinta secar. Convidados para compor o júri, Kelly Osbourne, jurada de Project Runway: Junior,  e a estilista Lisa Perry.

CI: 12 anos

 

 

 

30/11, sexta-feira, 20h40


Esta semana, em Um Médium no Volante, Thomas John demonstra as habilidades poderosas dos espíritos

 

LIFETIME apresenta a emocionante série Um Médium no Volante (Seatbelt Psychic), dos mesmos criadores de Carpool Karaoke, em que passageiros desavisados são surpreendidos com leituras psíquicas do renomado médium Thomas John.


Ele é conhecido por ser um consultor espiritual de confiança para inflenciadores e celebridades, incluindo Courteney Cox, Sara Gilbert e Goldie Hawn. Agora, seu objetivo é compartilhar seu dom mediúnico com o maior número de pessoas. Assim, Thomas pega passageiros e revela que pode se comunicar com os mortos.


A cada episódio, no banco do motorista, Thomas transmite mensagens detalhadas de familiares e amigos, levando a leituras divertidas, altamente emocionais e, às vezes, chocantes, o que para alguns pode significar uma mudança de vida.

 

No episódio inédito Vidente para pessoas comuns, o médium Thomas John ajuda uma viúva a responder uma questão que ela não consegue solucionar desde a partida de seu marido. Mais tarde, dá esperanças a um filho atormentado por seu passado; prova a força do amor de uma mãe; e demonstra a habilidade sem limites dos espíritos.


CI: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado