MegaKids em Dezembro

Em dezembro, as manhãs de sábado do Megapix serão ainda melhores! As férias estão chegando e a criançada já pode comemorar, porque a "Sessão Megakids" está recheada de comédia, aventura e animação.

No dia 1º de dezembro, às 12:35, o mês começa com o clássico dos anos 1990 Enlouquecendo Meu Guarda-Costas. O agente federal Sam Simms tem como missão ser o novo guarda-costas do filho do presidente dos Estados Unidos. Com seu jeito irreverente, ele vai ajudar o garoto tímido a lidar com os problemas na escola, causando mudanças na vida de todos.

A arara azul mais fofa dos cinemas pousa Megapix no dia 8, às 12:15. Em Rio, Blu é uma simpática ararinha azul que mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor.

No dia 15, às 12:50, um super-vilão vai divertir a "Sessão Megakids":   Megamente. O personagem finalmente derrota seu maior rival, o super-herói Metro Man. Mas, agora, sem ninguém para enfrentá-lo, ele não vê mais sentido na vida e terá que encontrar um novo propósito para seu trabalho.

A estreia de A Bailarina é destaque no dia 22, às 13:00, e mostra a superação de Felicie. A garotinha órfã sonha em deixar a cidadezinha em que mora para ser bailarina no Grand Opera House, em Paris. Motivada pelo amigo Victor, Felicie decide ir atrás de seus sonhos, mas alguns obstáculos vão tornar a situação mais difícil do que ela imaginava.

Perdido Pra Cachorro 2 vai ao ar no dia 29, às 13:00. Na estreia, os filhotes de Papi e Chloe estão colocando a vida dos cãezinhos recém-casados de pernas pro ar. Quando a casa de Sam, dono de Papi e Chloe, está ameaçada, eles decidem participar de um concurso de beleza para ajudar a família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado