Na sexta-feira, 29 de novembro, o Eurochannel estreia a comédia italiana Palácio Para Cachorros.

Dogs_Five_Star_Hotel



Tem pessoas que quanto mais conhecem os humanos,
mais amam os seus cachorros.

Sara e Luca estão apaixonados e têm um plano para o futuro: o melhor hotel para cães que o mundo já viu. Sem outra opção senão pedir ajuda aos pais para que isso aconteça, as coisas vão de mal a pior, porque as famílias são tão diferentes quanto água e vinho. O Eurochannel estreia uma comédia familiar para fazer você rir do começo ao fim: Palácio Para CachorrosEstreia quinta-feira, 29 de novembro, às 22:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Palácio Para Cachorros conta uma história de sonhos, amor, união e amizade verdadeira. Tudo começa quando um casal decide seguir um projeto único, construindo um hotel de luxo para cães! O problema é o financiamento: nenhum banco financiaria ou acreditaria em sua ideia.

À beira de desistir, um gerente de banco que adora animais de estimação concorda em emprestar o dinheiro, mas pede que os pais do casal garantam o pagamento do empréstimo. O que poderia ser uma situação de sonho se torna uma loucura hilária quando os pais deles se encontram. Agora o casal não apenas luta por um sonho, mas para permanecerem juntos.

Através do humor italiano da marca registrada e das interpretações notáveis de alguns dos maiores nomes da comédia italiana como Massimo Boldi, Palácio Para Cachorros prova que nada é impossível de conseguir quando o amor e a família vêm par ajudar. Com sua mensagem edificante, esta produção também é um lembrete de que a grandeza da humanidade pode ser julgada pela maneira como tratamos nossos animais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado