Nickelodeon Programação Semanal 26 de novembro a 02 de dezembro

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

Kally's Mashup – 2ª Temporada

Exibição: de segunda a sexta-feira, 26 a 30 de novembro, sempre às 19h.

 

 

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer'Kally's Mashup' é inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor e criador de 'Glee'. A série retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

 

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Blaze And The Monster Machines – 4° Temporada

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, 26 a 30 de novembro, sempre às 10h30.

 

'Blaze and the Monster Machines' conta a história de uma caminhonete monstro e seu motorista de apenas oito anos. Ele e seus amigos exploram a física de como as coisas se movem, enfrentam problemas por meio de investigações científicas e matemáticas e descobrem como a tecnologia funciona. Cada episódio é repleto de caminhões monstro, humor inteligente e músicas originais que destacam o conceito do STEM, como adesão, fricção, força, trajetória e magnetismo.

 

Star Falls

Exibição: sábado, 01 de dezembro, às 19h.

 

 

A série conta a história de Sophia Miller, uma adolescente de cidade pequena que convence uma estrela de cinema de Hollywood, Craig Brooks, a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.

 

Acompanhado de seus três filhos (DiamondPhoenix e Bo Brooks), Craig Brooks descobre que a nova vida rural é uma mudança drástica em relação ao estilo de vida em que estavam acostumados. A vida de todos é completamente virada de cabeça para baixo quando as crianças começam a lutar para que seus pais encontrem o amor e se ajustem ao que poderia ser uma nova vida.

 

 

Shimmer & Shine

Exibição: domingo, 02 de dezembro, às 06h.

Confira uma sequência com 6 episódios do programa <3

                 Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image031.jpg@01D3CCEA.EAE3FD60

'Shimmer e Shine' são duas gênias secretas de Leah, que sempre tem algum desafio a enfrentar. As gênias passam a ajudar a garota concedendo-a, todos os dias, a realização de três desejos. Com muito esforço e trabalho em equipe, elas encontram sempre uma maneira de resolver todos os problemas. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon

 

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Game Shakers

Exibição: segunda a sexta-feira, 26 a 30 de novembro, a partir das 18h15.

 

 

Confira um especial de dois episódios de Game Shakers por dia.

 

Esquadrão de Cavaleiro

Exibição: sábado, 01 de dezembro, a partir das 20h.

 

Confira dois episódios em sequência de Esquadrão de Cavaleiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado