Novo reality show da Band e Endemol Shine Brasil transforma negócio em entretenimento


Na primeira temporada de "1 por Todos", candidatos terão a missão de desenvolver um produto para a Cacau Show

 

Quarenta pessoas e um desafio: desenvolver um produto para uma grande empresa no Brasil. Esse é o mote de "1 por Todos", formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil, em parceria com a Band e Alê Costa, que estreia no dia 5 de novembro, às 22h30. Ao longo de sete episódios os competidores serão divididos em equipes multidisciplinares, mas apenas uma delas levará o grande prêmio de ter o produto lançado no mercado e receber royalties pelas vendas. O programa será comandado pela apresentadora e modelo Caroline Ribeiro e terá como jurados os empresários Fabrizio Fasano e Mônica Burgos.

"Fazer negócios virou entretenimento, assim como cozinhar ou espiar a vida alheia. Hoje o mundo dos negócios está cheio de adrenalina: nunca sabemos de onde surgirá a próxima grande criação ou qual será o novo hit. Realities de empreendimento são uma tendência vindo com força. No 1 por Todos vamos ter muito entretenimento enquanto criamos um novo grande produto para o mercado", explica Juliana Algañaraz diretora geral da Endemol Shine Brasil.

O novo reality envolve parceria com grandes empresas; a primeira temporada será realizada na Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo. Guiados pelo mentor Alê Costa, fundador e presidente da empresa, os participantes trabalharão no interior da fábrica e terão que desenvolver, do zero, uma ideia para uma linha inédita de produtos.

 

Na foto, a apresentadora do 1 por Todos, Caroline Ribeiro, o mentor da 1ª temporada, Alê Costa,

e os jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos. (Divulgação/ Band)

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado