PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA ‘SHERLOCK’ NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA


 

Sucesso mundial, a série retrata as aventuras do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson em incríveis investigações policiais, na Londres dos dias atuais

 

Com exclusividade na TV paga, a primeira temporada vai ao ar a partir do dia08 de novembroquinta-feira, às 20h30, no Paramount Channel

 

Divulgação Paramount Channel | 

 

São Paulo, novembro de 2018 – Na próxima quinta-feira08 de novembroàs 22h30, Paramount Channel estreia, com exclusividade na TV paga, a série Sherlock. A história retrata as incríveis e misteriosas investigações policiais do detetive Sherlock Holmes e seu parceiro Watson.

Com as suas aventuras sendo documentadas no blog de Watson, Holmes se torna uma celebridade relutante e seus casos, assim como seu excelente intelecto e suas habilidades de observação e dedução, são mostrados na imprensa. Sherlock Holmes sempre foi um homem moderno. O mundo que envelheceu. Agora ele está de volta como deveria: nervoso, contemporâneo, difícil - e perigoso!

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: The Handmaid's Tale – O Conto da Aia, House of Cards e Orange Is The New Black.

SOBRE A SÉRIE

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, a série envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

SERVIÇO – ESTREIA 'SHERLOCK'

Estreia: quinta-feira, 08 de novembro, às 20h30.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 20h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado