PARAMOUNT CHANNEL EXIBE MARATONA COMPLETA DA 2ª TEMPORADA DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’


Com exclusividade na TV paga, a segunda temporada da aclamada série – vencedora de dois 'Globo de Ouro' em 2018 – conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre Gilead

 

Serão exibidos sete episódios no sábado1º de dezembro, a partir das 13h e seis episódios no domingo02 de dezembro, a partir das 14h

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel 

 

São Paulo, novembro de 2018 – Clima de saudade no ar! Para quem não conseguiu assistir aos episódios da segunda temporada da série mais aclamada pela crítica, 'The Handmaid's Tale – O Conto de Aia', o Paramount Channel acaba de dar uma nova chance de acompanhar o desfecho da história das aias que tentam sobreviver ao regime assustador e totalitário de Gilead. Em uma maratona completa da série, serão exibidos sete episódios no sábado, 1º de dezembro, a partir das 13h e seis episódios no domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h.

 

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas ganhou ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black, além de 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia'.

 

SOBRE A SÉRIE

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

SERVIÇO – MARATONA COMPLETA 'THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA'

Exibição: sábado, 1º de dezembro, a partir das 13h e domingo, 02 de dezembro, a partir das 14h.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana