Paramount Channel Programação Semanal 05 a 11 de novembro


 

ESTREIA

 

Sherlock – 1ª Temporada

Estreia: quarta-feira, 07 de novembro, às 20h30.

 

 

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado por Benedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freeman como o Dr. John Watson, 'Sherlock' envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

No episódio da semana: uma mulher vestida de rosa é encontrada morta. Ela é a quarta vítima em uma série de suicídios aparentemente impossíveis. DI Lestrade é o melhor que Scotland Yard pode ter. Porém, até mesmo ele sabe que apenas um homem pode ajudar neste caso.

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

2° Temporada

 

Estreia do 11º episódio: domingo, 11 de novembro, às 21h.

 

 

2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elizabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Golden Globe 2018.

 

REPRISES

 The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

Episódios 09 e 10> segunda-feira, 05 de novembro, a partir das 22h30 e terça-feira, 06 de novembro, a partir das 18h30.

Episódio 10 > sábado, 10 de novembro, a partir das 22h30.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

O Último Mestre do Ar

Exibição: sexta-feira, 09 de novembro, às 20h30.

The Last Airbender

Diretor: M. Night Shyamalan

Elenco: Noah Ringer, Nicola Peltz, Jackson Rathbone

EUA. 2h. Ano de Lançamento 2010.

Ação.

 

O filme segue as aventuras de Aang, um jovem sucessor de uma longa linha de Avatares, que deve dominar todos os quatro elementos e impedir que a Nação do Fogo escravize as Tribos da Água e o Reino da Fantasia.

 

O MELHOR DOS 90

 

Stargate, a Chave para o Futuro da Humanidade

Exibição: segunda-feira, 05 de novembro, às 20h30.

Stargate
Diretor: Roland Emmerich.

Elenco: Roland Emmerich, Dean Devlin, Jaye Davidson.

EUA. 2h10. Ano de lançamento 1994.

Ação, ficção científica.

 

Um egiptólogo (James Spader) não reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá passa a ter contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

 

Thelma & Louise

Exibição: terça-feira, 06 de novembro, às 20h30.

Diretor: Ridley Scott.

Elenco: Ridley Scott, Geena Davis, Brad Pitt, Christopher McDonald.

EUA. 2h35. Ano de Produção 1991.

Drama, mistério.

 

Duas melhores amigas partem para uma aventura que, na verdade, se tornará uma perseguição quando essas duas garotas fugirem da polícia pelos crimes que cometeram.

 

A Gaiola das Loucas

Exibição: quarta-feira, 07 de novembro, às 20h30.

The Birdcage

Diretor: Mike Nichols.

Elenco: Mike Nichols, Nathan Lane, Marcello Danon, Robin Williams.

EUA. 2h20. Ano de Lançamento 1996.

Comédia.

 

A Gaiola das Loucas é uma boate com apresentações de travestis. O clube é administrado por um velho casal homossexual, a vedete Zaza (Michel Serrault) e Renato (Ugo Tognazzi). O filho de Renato resolve levar a noiva, filha de uma família tradicional, para conhecer os seus pais. O casal tenta esconder seu estilo de vida, mas a situação complica quando a moça leva o pai, um deputado conservador, para jantar com os novos parentes.

 

ESTREIAS

 

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Exibição: sábado, 10 de novembro, às 20h30.

Battle Los Angeles

Diretor: Jonathan Liebesman.

Elenco: Michelle Rodriguez, Ramon Rodriguez, Michelle Rodriguez, Michael Peña.

EUA. 2h05. Ano de Lançamento 2011.

Drama, ficção científica.

 

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo a ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

 

O Patriota

Exibição: domingo, 11 de novembro, às 18h30.

The Patriot

Diretor: Roland Emmerich.

Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Chris Cooper.

EUA. 3h. Ano de Lançamento 2000.

Ação.

 

Benjamin Martin (Mel Gibson) foi o herói de um violento conflito. Desde o término da guerra, ele renunciou à luta, vivendo em paz com sua família. Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, acompanhado por seu filho idealista (Heath Ledger), e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado