Primeira edição do "Prêmio Nhac GNT" elege o Melhor Youtuber de Gastronomia do Brasil

 

Claude Troisgros, Felipe Bronze e Raíza Costa julgam os pratos em competição comandada por Mohamad Hindi

  


  

 

 

GNT realiza o especial de fim de ano Prêmio Nhac GNT, uma divertida batalha entre youtubers pelo posto de Melhor Youtuber de Gastronomia. A competição foi dividida em duas fases: na primeira, os participantes recriam uma receita do Nhac GNT, o canal de gastronomia do GNT no YouTube, e publicam os vídeos em seus próprios canais também no YouTube. O público votou em seus preferidos através de likes nos vídeos concorrentes. E os três influenciadores com mais likes estão na segunda fase e agora têm o desafio de preparar uma ceia completa, com direito a prato principal e sobremesa.

 

Quem apresenta o Prêmio é Mohamad Hindi, integrante do Nhac e um dos maiores youtubers de gastronomia do Brasil. Os chefs Claude Troisgros, Felipe Bronze e Raíza Costa são os jurados que têm a missão de eleger o grande vencedor que será revelado no último episódio durante uma ceia de fim de ano especial, no dia 19/12 no YouTube.

 

VÍDEO: ENTENDA O PRÊMIO NHAC GNT

 

Além do troféu do Prêmio e a "Estrela Nhac" de Melhor Youtuber de Gastronomia, o vencedor ganha um espaço na programação do GNT para exibir um vídeo seu e uma collab com um dos chefs jurados em seu canal no Youtube. Na primeira fase, participaram os influenciadores dos canais "TPM, pra que te quero?"; "Cozinha de Jack"; "Menino Prendado"; "Tata Pereira"; "Dika da Naka" e "Receitas de Minuto". Os três finalistas são "TPM, pra que te quero?"; "Cozinha de Jack" e "Tata Pereira".

 

"O Prêmio Nhac GNT mostra os talentos da internet, dos criadores de conteúdo, e é muito incrível a ideia de recriarem receitas do Nhac, mas na versão deles. E isso tudo envolve não só a receita, mas também como é filmado, edição, qualidade do vídeo, como eles apresentam. A maioria das pessoas que está participando são companheiros de trabalho e estou muito empolgado e feliz em apresentar esse Prêmio", explica Mohamad.

 

Os três episódios serão publicados no canal Nhac GNT no YouTube a partir de 17/12 e, no dia 20/12, haverá também um episódio especial para a TV com um resumo de tudo que rolou nessa deliciosa competição. 

 

"Estamos muito animados em realizar esse prêmio. O GNT possui uma reconhecida curadoria em gastronomia com todos os talentos que já lançamos na TV ao longo de tantos anos. Queremos agora levar a mesma expertise e relevância para a nossa curadoria no digital. Já possuímos algumas parcerias frequentes com creators, como é o caso do próprio Mohamed e essa troca é sempre muito rica", comenta Fabiana Gabriel, gerente de Mídias Digitais do GNT.

 

O projeto é uma parceria do GNT com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat. 

 


PUBLICAÇÕES

Episódio 1: 17/12 no YouTube

Episódios 2: 18/12 no YouTube       

Episódios 3: 19/12 no YouTube                                                                

Especial na TV: 20/12

https://www.youtube.com/nhacgnt

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado