TNT: Destaques da Programação 05 a 11 de nobembro



  • UEFA CHAMPIONS LEAGUE (AO VIVO) - A partir das 14h55


Terça (06)


Estrela Vermelha x Liverpool
Napoli x PSG (
Reprise: 01h10)


Quarta (07)


CSKA x Roma
V. Pilsen x Real Madrid


Segunda-feira, 05 DE NOVEMBRO


22h30: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World, 2015) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Os irmãos Gray e Zach vão para o parque temático Jurassic World, na Ilha Nublar, que foi construído sobre as ruínas do antigo Jurassic Park. Os garotos passarão uma semana ao lado da tia Claire Dearing, a gerente de operações do local. O famoso parque atrai pessoas com shows acrobáticos de dinossauros, além de passeios ao lado deles, que agora estão controlados. Acontece que Claire começou recentemente a fazer experiências genéticas para criar novas espécies e atrair novos visitantes, mas logo isso se torna uma grande ameaça para os seres humanos, pois sua cobaia adquire inteligência muito alta. Ela então precisa da ajuda de Owen, que treina os dinossauros, chamado para amenizar a situação e encontrar os sobrinhos de Claire, que estão desaparecidos desde que a situação saiu de controle.

Terça-feira, 06 DE NOVEMBRO


TNT MEGAFILM


23h15: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009) Comédia, EUA/Alemanha, 14 anos. Com: BRADLEY COOPER - ZACH GALIFIANAKIS - JUSTIN BARTHA - ED HELMS. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

Quarta-feira, 07 DE NOVEMBRO

22h40: Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows, 2011) Aventura/Ação, EUA, 14 anos. Sinopse: Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.



Quinta-feira, 08 DE NOVEMBRO


TNT NITRO


22h30: O Protetor (The Equalizer, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.


00h55: Liga Espetacular

O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)

Sexta-feira, 09 DE NOVEMBRO

Dobradinha Animação – Disney Pixar


13h15: Aviões

14h50: Operação Big Hero


00h50: Eu Queria Ter a Sua Vida (The Change Up, 2011) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Mitch e Dave eram amigos de infância, mas se distanciaram ao longo dos anos. Hoje Dave é um advogado bem-sucedido que trabalha demais, tem uma mulher bonita e filhos pequenos. Mitch é ator, mas só trabalha ocasionalmente, continua solteiro e tem uma vida sexual intensa. Uma noite eles se encontram e um inveja o cotidiano do outro: Mitch sonha com um trabalho próspero e uma família bonita, e Dave fantasia com muitas mulheres e poucos compromissos. Até que eles acordam com os corpos trocados. Enquanto tentam reverter a situação, cada um leva a vida do outro, e isso não será nada fácil. Cuidado com o que você deseja.


Sábado, 10 DE NOVEMBRO


10h: De Olho Na Liga

O "De Olho na Liga" é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo. (Livre)


TNT ADVENTURE


21h20: 2012 – Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heroica luta dos sobreviventes.


Domingo, 11 DE NOVEMBRO

Dobradinha Tim Burton


07h05: Coraline e o Mundo Secreto

09h: A Noiva Cadáver


Dobradinha Animação – Disney Pixar


10h25: Toy Story

11h50: Toy Story 2


TNT MEGAFILM


22h: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015) Ação, EUA, 12 anos. Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal, Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado