Universal TV estreia o musical A Escolha Perfeita 2


Continuação do sucesso de 2012 conta com Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow no elenco

Cena do filme A Escolha Perfeita 2 (Divulgação: Universal TV)

Cena do filme A Escolha Perfeita 2 
(Divulgação: Universal TV)


Universal TV estreará, no dia 5 de dezembro, às 19h50, a comédia musical A Escolha Perfeita 2. Estrelado por Anna Kendrick ("O Contador"), Rebel Wilson ("Missão Madrinha de Casamento") e Brittany Snow ("Hairspray: Em Busca da Fama"), o filme é a continuação de A Escolha Perfeita, lançado em 2012.

No longa, após vencerem o Campeonato Regional, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Porém, o show é um grande fiasco, e o grupo é proibido de participar de competições no meio acadêmico. A única saída de Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson) e cia é vencer o campeonato mundial, o que eliminaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio antes.

O filme marcou a estreia da atriz Elizabeth Banks como diretora, que também atua no longa. Também fazem parte do elenco Hailee Steinfeld, Adam DeVine, Ana Camp, Skylar Astin, Ben Platt e Katey Sagal. A Escolha Perfeita 2, arrecadou US$ 287 milhões nas bilheterias do mundo todo, mais do que o dobro do arrecadado pelo primeiro filme. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado