Warner: Destaques da Programação 05 a 11 de novembro


Segunda-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO


WARNER MOVIES


22h30: O Candidato Honesto (2014) Comédia, 12 anos. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?


Terça-feira, 06 DE NOVEMBRO


21h40: SUPERNATURAL 14 - INÉDITO!

EP.3: The Scar: Ainda tentando solucionar o mistério sobre o que aconteceu com Dean, Sam pede a ajuda da Xerife Jody Mills (KIM RHODES), que talvez já esteja investigando o caso. (14 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Príncipe da Pérsia: As Areais do Tempo (Prince of Persia: The Sand of Time, 2010) Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.

Quarta-feira, 07 DE NOVEMBRO


21h40: Riverdale 3 – INÉDITO!

EP.4: Chapter Thirty-Nine: The Midnight Club: Alice se abre com Betty sobre um mistério chocante envolvendo Gryphons e Gargoyles. (12 anos)


00h40: All American - INÉDITO!

EP.3: I: Jordan tem sua primeira experiência em South Central LA., Billy tenta encontrar sua identidade como pai e Olivia e Layla retomam sua amizade. Coop enfrenta sua própria verdade. 

(12 anos)


Quinta-feira, 08 DE NOVEMBRO


21h40: Flash 5 - INÉDITO!

EP.3: The Death of Vibe: (12 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009) Drama/Esporte, 10 anos. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto. 


00h55: Arrow 7 - INÉDITO!

EP.3: Crossing Lines (12 anos)


Sexta-feira, 09 DE NOVEMBRO


WARNER MOVIES


22h30: Depois da Terra (After Earth, 2013) Aventura, 12 anos. Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.


Sábado, 10 DE NOVEMBRO


WARNER HITS


22h30: Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015) Ação, 12 anos. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.


Domingo, 11 DE NOVEMBRO


12h40: Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.18: The Whole Enchilada: Os esforços de Kevin (Kevin James) para evitar sair com sua vizinha Wendy (Florencia Lozano) vão por água abaixo quando ela ameaça parar de cozinhar para ele. (12 anos)


13h05: O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!

EP.18: We Got a Girl: Adam está empolgado por poder ajudar Joe a comprar um carro novo. Mas ele é pego de surpresa quando Joe de repente fica irritado e as negociações desandam. Andi descobre que Emme está escondendo uma cobra de estimação e precisa encontrar uma forma de se livrar dela. (12 anos)

22h: The Big Bang Theory 12 - INÉDITO!

EP.6: The Imitation Perturbation (12 anos)


22h25: Young Sheldon 2-  INÉDITO!

EP.6: Seven Deadly Sins and a Small:  Mary se desentende com a professora de teatro de Sheldon por conta de um evento beneficente de Halloween para a igreja. Georgie se apaixona por uma adolescente rebelde a quem Sheldon está ajudando nos estudos. (12 anos)


DOMINGO HEROICO


23h40: Supergirl 4 - INÉDITO!

EP.3: Man of Steel (12 anos)


01h20: Legends of Tomorrow 4 – ESTREIA!

EP. 1: Witch Hunt: John Constantine (MATT RYAN) informa à equipe sobre uma nova ameaça mágica na estreia da quarta temporada. E todos vão a Woodstock para lidar com ela. (12 anos) 


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado