Warner: Destaques da Programação 12 a 18 de novembro


ESPECIAL: Harry Potter: A MAGIA NUNCA ACABA


Reúna-se com Dumbledore, Harry, Hermione e Ron – e até com Draco Malfoy e o Inominável. Porque, na semana da estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, celebramos o universo em expansão de J. K. Rowling com um especial mágico e misterioso da saga Harry Potter. Um filme por noite, a partir das 22h. E, no fim de semana, uma supermaratona com seis episódios seguidos da saga: A Pedra Filosofal, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo, A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e o final épico, As Relíquias da Morte.


De quarta, dia 14 de novembro, à Sábado, dia 17 de novembro, às 22h30:


Dia 14 - Harry Potter e a Pedra Filosofal

Dia 15 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Dia 16 - Harry Potter e o Cálice de Fogo

Dia 17 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Sábado 17 - Seis filmes durante todo o dia (reexibição no domingo dia 18):
8h45 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
11h30 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
14h05 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
17h - Harry Potter e a Ordem da Fenix
19h30 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
22h30 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Segunda-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO


EP.5: Get the Picture Enquanto Cole lida com sentimentos antigos por Natalie, ele e Murtaugh investigam um roubo de obras de arte. Ao mesmo tempo, Riana flagra Murtaugh mentindo para Trish e o chantageia.


WARNER MOVIES


22h30: Noite da Virada (2014) Comédia, 16 anos. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.



Terça-feira, 13 DE NOVEMBRO


21h40: SUPERNATURAL 14 - INÉDITO!

EP.4: Mint Condition: (14 anos)


WARNER MOVIES


22h30: Invocação do Mal (2013) Suspense, 14 anos. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé... e à coragem. Baseado em uma história real.


Quarta-feira, 14 DE NOVEMBRO


21h40: Riverdale 3 – INÉDITO!

EP.5: Chapter Forty: The Great Escape: Veronica elabora um plano para libertar Archie. Enquanto isso, Betty descobre que Jughead levou a investigação longe demais. E corre contra o relógio para salvá-lo. (12 anos)



Quinta-feira, 15 DE NOVEMBRO


20h: INSIDE WARNER: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD (ESTREIA)

O Inside Warner antecipa a estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald com conteúdo exclusivo, reportagens e cenas de bastidores da nova aventura de J.K. Rowling. Você vai ter acesso a um material inédito. Sinta a magia por meio dos personagens fantásticos que já conhecia e dos que chegarão para surpreendê-lo. Deixe-se enfeitiçar por essa nova história. Um especial cheio de magia o espera.


21h40: Flash 5 - INÉDITO!

EP.4: News Flash (12 anos)


01h: Arrow 7 - INÉDITO!

EP.4: Level Two: Quando incendiários agem no centro comunitário de Rene e ferem Zoe, o misterioso Arqueiro Verde salva o dia. Dinah é pressionada a capturar o vigilante. (12 anos)


Sexta-feira, 16 DE NOVEMBRO


WARNER MOVIES


19h45: A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005)

Aventura/Familiar/Fantasia/Comédia, Livre. Sinopse:

Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.



Sábado, 17 DE NOVEMBRO


ESPECIAL HARRY POTTER: A MAGINA NUNCA ACABA


8h45 - Harry Potter e a Pedra Filosofal
11h30 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
14h05 - Harry Potter e o Cálice de Fogo
17h - Harry Potter e a Ordem da Fenix
19h30 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
22h30 - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2


Domingo, 18 DE NOVEMBRO


12h10: Kevin Pode Esperar 2 – INÉDITO!

EP.19: Delivery Guy: Kevin (Kevin James) lembra sua história heroica de quando ajudou uma mulher a dar à luz 20 anos antes, para ganhar publicidade gratuita para a Monkey Fist. (12 anos)


12h35: O Chefe da Casa 2 – INÉDITO!

EP.19: We Hate Money:Quando Adam e Don percebem que precisam atrair mais clientes, eles fazem uma campanha publicitária da empresa. Andi cria coragem para pedir um aumento ao seu chefe, Bob (Gary Anthony Williams).(12 anos)

22h: The Big Bang Theory 12 - INÉDITO!

EP.7: Chapter#07: Leonard lamenta seu novo cargo de autoridade no trabalho quando fica responsável por distribuir doações. Bernadette transforma a casa de brinquedo em seu esconderijo. (12 anos)


22h25: Young Sheldon 2-  INÉDITO!

EP.7: Carbon Dating and a Stuffed Raccoon: Sheldon arruma confusão com a também superdotada Paige no museu de ciências. Enquanto isso, seu pai dá uma de terapeuta com os pais em guerra dela (JOSH COOKE & ANDREA ANDERS). (12 anos)


DOMINGO HEROICO


23h40: Supergirl 4 - INÉDITO!

EP.4: Ahimsa: J'onn questiona sua decisão de deixar o DEO. Mas, após encontrar Manchester Black (DAVID AYALA), ele percebe que existem outras formas de ajudar seus amigos aliens. (12 anos)


01h20: Legends of Tomorrow 4 – ESTREIA!

EP.3: Dancing Queen (12 anos) 


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado