A&E - Destaques de 3 a 9 de dezembro


 

 

3/12, segunda-feira, 20h

 

Episódio inédito de Até Que a Morte nos Separe traz caso do vendedor que matou a esposa, em Diadema, em 2008

Até Que a Morte Nos Separeuma das séries brasileiras de maior sucesso do A&E, está de volta em sua terceira temporada. Uma coprodução com a Prodigo Films, a série aborda, a cada episódio, a investigação de um crime passional, que aconteceu no Brasil de 2004 a 2012. Em comum, os crimes têm uma linha tênue entre paixão e ódio; e os casos apresentados, em sua maioria feminicídios, foram julgados no tribunal e testam os limites da compreensão humana.

Inspirados nos filmes e seriados policiais dos anos 50 e 60, como se houvesse um detetive à frente das investigações, os episódios apresentam as versões dos dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, psiquiatras forenses, juristas, advogados, promotores, detetives, jornalistas e psicólogos. A narração ficou a cargo do músico e ator Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs.

No episódio de hoje, A longa viagem, o acidente envolvendo o carro de Adriana, com ela e o marido Eli dentro,  é o fim trágico de uma história de amor que chegou a seu ponto mais extremo: o crime passional. O que aconteceu na garagem do prédio onde eles moravam, em Diadema, já que as câmeras de segurança no elevador mostram os dois discutindo momentos antes do crime? Tudo o que se sabe é que o carro dela sumiu da garagem, o carro dele ficou aberto com o material que ele iria levar para o trabalho, e uma imensa poça de sangue foi deixada no chão. 

Classificação indicativa: 16 anos

 


3/12, segunda-feira, 21h

 

Adolescente problemática se envolve em assassinato, esta semana, em Vidas Interrompidas

Vidas Interrompidas (Snapped), série exclusiva do A&E, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída "fácil" para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

No episódio inédito Kristin Lobato, uma adolescente problemática decide se mudar para Las Vegas em busca de aventura, mas o que ela  encontra na cidade do pecado é muito mais do que  esperava. Agora, ela está envolvida em um assassinato aterrador. Como conseguirá provar que é apenas mais uma vítima do agressor real?

CI: 14 anos

 


ESTREIA – 4/12, terça-feira, 22h30

Programação especial apresenta os melhores filmes da faixa A&E Movies em 2018, a partir desta terça

Ao longo do mês de dezembro, uma programação especial traz os melhores filmes exibidos pela faixa A&E Movies, durante o ano de 2018. Esta semana, os destaques são: Contrabando, Caçadores de Emoção, S.W.A.T. Comando Especial, Robocop: O Policial do Futuro, Pulp Fiction: Tempo de Violência e Plano de Fuga.

 

·         4/12, terça-feira, 22h30 – Contrabando

Chris Faraday (Mark Wahlberg), um ex-contrabandista, se vê diante de uma encruzilhada quando o narcotraficante Tim Briggs (Giovanni Ribisi) ameaça a vida de seu cunhado. Então, Faraday deverá voltar aos seus velhos hábitos para conseguir milhões de dólares em notas falsas no Panamá e poder salvar seu cunhado.

 

Contrabando (Contraband, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Baltasar Kormákur
Elenco: Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi, Kate Beckinsale, Jason Mitchell, Diego Luna

CI: 14

 

·        5/12, quarta-feira, 22h30 – Caçadores de Emoção

 

O jovem agente do FBI Johnny Utah (Keanu Reeves) se infiltra em um grupo de surfistas, suspeitos de roubar bancos usando máscaras de ex-presidentes dos EUA (Jimmy Carter, Richard Nixon, Ronald Reagan e Lyndon Johnson). Mas, durante seu tempo junto a eles, fica amigo do líder do bando, Bodhi (Patrick Swayze). Será capaz de detê-lo quando chegar o momento oportuno?

 

Caçadores de Emoção (Point Break, 1991, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Kathryn Bigelow

Elenco: Patrick Swayze, Keanu Reeves, Gary Busey, Lori Petty

 

CI: 14 anos

 

·        6/12, quinta-feira, 22h30 – S.W.A.T. Comando Especial

 

Daniel Harrelson, um veterano da S.W.A.T conhecido por "Hondo" (Samuel L. Jackson), é incumbido de reunir um time para sua divisão. Entre os oficiais escolhidos está Jim Street (Colin Farrell), que, após cumprir seis meses de suspensão, aceita ser rebaixado para continuar na equipe. Após passarem por treinamento, são informados de que Alex Montell (Olivier Martinez), chefe do narcotráfico francês, vai tentar escapar durante sua transferência para a prisão federal. Prevenir sua fuga não vai ser fácil depois que Montell promete 100 milhões de dólares para quem o resgatar.

 

S.W.A.T. Comando Especial (S.W.A.T., 2003, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Kathryn Bigelow

Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez, L L Cool J, Jeremy Renner

 

CI: 14 anos

 

·        7/12, sexta-feira, 22h30 – Robocop: O Policial do Futuro

 

Em uma sociedade do futuro, Alex J. Murphy (Peter Weller), oficial da polícia de Detroit, é morto no cumprimento do dever. Para acabar com o crime na cidade, as autoridades aprovam transformar seu corpo em uma máquina letal, meio robô, meio homem, chamada de RoboCop. O experimento é bem-sucedido, mas como o policial teve sua memória preservada, decide se vingar de seus assassinos.

 

RoboCop – O Policial do Futuro (RoboCop, 1987, EUA)

Gênero: ação, ficção científica

Direção: Paul Verhoeven

Elenco: Peter Weller, Nancy Allen, Dan O'Herlihy

 

CI: 18 anos

 

·        8/12, sábado, 22h30 – Pulp Fiction: Tempo de Violência

 

Considerado a obra máxima de Tarantino, o longa figura em diversos rankings, entre os 10 melhores filmes de todos os tempo (no site IMDB, por exemplo). As vidas de um boxeador em declínio (Bruce Willis), dois extravagantes assassinos de aluguel da máfia (John Travolta e Samuel L. Jackson), a instável esposa de um gângster (Uma Thurman) e um par de bandidos insignificantes se cruzam neste filme sobre  violência e redenção..

Pulp Fiction: Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Quentin Tarantino 
Elenco: Uma Thurman, John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Maria de Medeiros, Rosana Arquette, Harvey Keitel


CI: 18 anos

 

·        9/12, domingo, 22h30 – Plano de Fuga

 

Um criminoso norte-americano (Mel Gibson, Sinais) é capturado na fronteira dos Estados Unidos com o México, depois de assaltar um banco. Mandado para uma prisão local, lotada e perigosa, ele conta com a ajuda de um menino de dez anos de idade, Kevin Hernandez (Kevin Balmore,Surviving Jack), para sobreviver e planejar sua fuga.

Plano de Fuga (Get the Gringo, 2012, EUA/MEX)

Gênero: ação, crime

Direção: Adrian Grunberg

Elenco: Mel Gibson, Kevin Balmore, Daniel Giménez Cacho

 

CI: 18 anos

 


5/12, quarta-feira, 21h35

Pride e sua equipe são feitos reféns por ladrões em um bar, no inédito de NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleanssérie exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio Em perigo, durante uma visita ao bar, um grupo de ladrões nervosos faz Pride e sua equipe como reféns. Será que eles conseguirão sair dessa sem que ninguém fique ferido?

CI: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado