A&E: destaques de 31/12 a 13/1

 

 

1/1, terça-feira, a partir das 20h

 

No primeiro dia do ano, A&E Movies exibe maratona especial Rocky

 

Superação e emoção. É o que propõe o A&E para começar bem 2019, com a maratona Rocky. A partir das 20h, o canal exibe os filmes Rocky, Um LutadorRocky 2, A Revanche e Rocky 5, todos estrelados por Sylvester Stallone.

 

20h – Rocky, Um Lutador (Rocky, 1976) - Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed. Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos acreditam que será um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário.


Classificação indicativa: 12 anos

 

22h10 – Rocky 2: A Revanche (Rocky 2,1979- Rocky (Stallone) desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa para a qual trabalhava anteriormente. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá de aceitar uma nova luta contra Apollo, apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

 

Classificação indicativa: 12 anos

 

20h - Rocky 5 (Rocky 5, 1990) - Rocky Balboa (Stallone), o maior pugilista da indústria do cinema, sofreu danos físicos permanentes depois de lutar contra o boxeador russo Ivan Drago. Além disso, sua fortuna acabou. Para sobreviver, terá agora que treinar e promover jovens lutadores em ascensão. E também terá de lutar contra os empresários que o adulavam quando era uma máquina de dar socos.

 


3/1, quinta-feira, 21h50

 

Longa Zumbilândia traz comédia e zumbis à faixa A&E Movies

 

A comédia Zumbilândia é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Após o apocalipse zumbi, os sobreviventes Columbus (Jesse Eisenberg), um estudante tímido que está em busca de sua família em Ohio; Tallahasee (Woody Harrelson), fanático por armas e bolinhos; e as irmãs Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que pretendem ir a um parque de diversões, juntam forças para viajar pelo país, repleto de zumbis. Além de enfrentar os mortos-vivos, o verdadeiro desafio dessa trupe será o de conseguir aguentar um ao outro.

 

Zumbilândia (Zombieland, 2009, EUA)

Gênero: comédia, aventura

Direção: Ruben Fleischer

Elenco: Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Bill Murray, Amber Heard

 

CI: 16 anos

 


4/1, sexta-feira, 21h50

A&E Movies exibe Sin City: A Cidade do Pecado, longa codirigido por Quentin Tarantino

 

Baseado nos quadrinhos de Frank Miller, Sin City: A Cidade do Pecado é codirigido pelo próprio Miller, Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. O longa noir conta a história de três pessoas completamente diferentes que ficam presas em uma violenta rede de corrupção: Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão, o detetive particular Dwight (Clive Owen) e John Hartigan (Bruce Willis), um policial honesto que está a uma hora de se aposentar. O que eles têm em comum? Todos residem em uma cidade obscura e miserável: Basin City.

 

Sin City: A Cidade do Pecado (Sin City, 2005, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Quentin Tarantino, Frank Miller, Robert Rodriguez
Elenco: Jessica Alba, Elijah Wood, Benício Del Toro, Brittany Murphy, Devon Aoki, Rosario Dawson, Josh Hartnett, Rutger Hauer, Cline Owen, Mickey Rourke

CI: 18 anos

 


6/1, domingo, 21h50

Beatrix Kiddo continua executando sua vingança, em Kill Bill: Volume 2, de Quentin Tarantino

 

Neste domingo, a faixa A&E Movies apresenta Kill Bill: Volume 2Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), continua com seus planos de vingança. Os próximos em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e seu ex-chefe e amante, o maquiavélico Bill (David Carradine).

 

Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Michael Bowen

CI: 18

 


7/1, segunda-feira, 21h50

 

A&E apresenta o premiado filme nacional O Som ao Redor, dirigido por Kleber Mendonça Filho

 

Nesta segunda-feira, o A&E exibe O Som ao Redor, longa vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2014, por Melhor Roteiro Adaptado, e de mais 30 prêmios, em festivais nacionais e internacionais.

 

Na trama, uma empresa particular é contratada para fazer a segurança de uma rua de classe média de Recife (PE) e dar um pouco de tranquilidade aos seus moradores. No entanto, a iniciativa toma um rumo inesperado e, para alguns, a presença dos guardas cria mais tensão do que alívio. Em paralelo, Bia (Maeve Jinkings, Aquarius), casada e mãe de duas crianças, tem de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

 

O Som ao Redor (Idem, 2012, BRA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Kleber Mendonça Filho
Elenco: 
Ana Rita Gurgel, Caio Almeida, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn

CI: 16 anos

 

 

8/1, terça-feira, 21h50

 

Kurt Russell e Matt Dillon estrelam a comédia Roubar é Uma Arte, em destaque no A&E Movies

 

Na comédia Roubar É Uma Arte, que o A&E exibe nesta terça, Crunch Calhoun (Kurt Russell) vive um motociclista que pratica alguns roubos. Ele é traído por Nicky (Matt Dillon), seu irmão e parceiro de crime, e acaba na prisão. Quando sai da cadeia, ele e Nicky se reúnem novamente para um audacioso golpe: o roubo dos livros mais valiosos do mundo.

 

O elenco traz ainda Katheryn Winnick, atriz canadense conhecida por sua atuação como Lagertha, na série Vikings.

 

Roubar é Uma Arte (The Art of the Steal, 2014, EUA)
Gênero: comédia, crime
Direção: Jonathan Sobol
Elenco: Kurt Russell, Jay Baruchel, Katheryn Winnick, Matt Dillon

CI: 16

 


9/1, quarta-feira, 21h50


Caçadores de Emoção, um clássico dos anos 90, é o destaque da faixa A&E Movies

 

Nesta quarta-feira, o A&E exibe Caçadores de Emoção, longa de 1991, estrelado por Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da VidaDirty Dancing: Ritmo Quente), falecido em 2009, e Keanu Reeves (MatrixVelocidade Máxima).

 

O jovem agente do FBI Johnny Utah (Reeves) se infiltra em um grupo de surfistas, suspeitos de roubar bancos usando máscaras de ex-presidentes dos EUA (Jimmy Carter, Richard Nixon, Ronald Reagan e Lyndon Johnson). Mas, durante seu tempo junto a eles, fica amigo do líder do bando, Bodhi (Swayze). Será capaz de detê-lo quando chegar o momento oportuno?

 

Ainda no elenco, a participação de Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, como o personagem Tone.

 

Caçadores de Emoção (Point Break, 1991, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Kathryn Bigelow

Elenco: Patrick Swayze, Keanu Reeves, Gary Busey, Lori Petty

 

CI: 14 anos

 


11/1, sexta-feira, 21h50

Jovem se apaixona pela sobrinha do chefão do tráfico, no longa Escobar: Paraíso Perdido

 

A faixa A&E Movies apresenta hoje Escobar: Paraíso Perdido. Na trama, Nicko (Josh Hutcherson, Jogos Vorazes) viaja à Colômbia em busca de uma vida mais simples. Lá, ele conhece Maria (Claudia Traisac, O Sétimo Dia) por quem se apaixona perdidamente.

 

Mas quando descobre que o tio da garota é ninguém menos que Pablo Escobar (Benício Del Toro, Star Wars: Os Últimos JediSicário: Terra de Ninguém), sua vida sofre uma reviravolta dramática. Agora, sua maior preocupação é manter sua família a salvo das mãos do "El Patrón".

 

Escobar: Paraíso Perdido (Escobar: Paradise Lost, 2014, FRA, ESP, BEL, PAN)
Gênero: crime, drama

Direção: Andrea Di Stefano

Elenco: Benicio Del Toro, Josh Hutcherson, Claudia Traisac

 

CI: 16 anos

 


ESTREIA – 12/1, sábado, 21h50

 

A&E Movies estreia o longa de ação Apocalipse, estrelado por Nicolas Cage

 

O destaque da faixa A&E Movies deste sábado é o filme de ação e fantasia Apocalipse. Ray Steele (Nicholas Cage) é um piloto de avião e ele segue em uma viagem onde estão sua filha Chloe (Cassi Thompson) e o jornalista Cameron "Buck" Williams (Chad Michael Murray). Mas, ao pousar, descobrem que algo de trágico e profético aconteceu: milhões de pessoas desapareceram repentinamente e eles estão entre os sobreviventes. O planeta, então, fica entregue ao caos e à destruição.

 

Apocalipse (Left Behind, 2014, EUA)
Gênero: ação, ficção científica

Direção: Vic Armstrong

Elenco: Nicolas Cage, Lea Thompson, Cassi Thomson

 

CI: 14 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril