Alan Walker lança single e faixa de estreia do álbum "Different World"


Na última sexta (30), Alan Walker lançou o single "Different World". Alan colaborou com os artistas K-391 e CORSAK no single que ele co-escreveu com Shy Martin (Kygo; The Chainsmokers).

A participação nos vocais principais é de Sofia Carson. O single será incluído no álbum de estreia de Alan com o mesmo nome, previsto para ser lançado em 14 de dezembro.

Junto com o lançamento do single, Alan também está lançando a campanha #CreateADifferentWorld, onde ele aborda a importante questão da mudança climática.

Ele começará usando sua plataforma para promover ações pequenas e cotidianas que podem fazer a diferença se agirmos juntos.

Ouçahttps://AlanWalker.lnk.to/DifferentWorld

"Quero usar minha voz para aumentar a conscientização de que todos nós temos a responsabilidade de garantir que nosso planeta se sustente para as gerações futuras, para que todos possamos contribuir para uma mudança positiva. E é sobre isso que essa música fala. Ainda há tempo - juntos podemos criar um mundo diferente", contou.

Sofia Carson também comentou sobre o single: "Sinto-me privilegiada por colaborar com Alan e honrada por ser a voz de 'Different World'. Ele é um artista que eu admiro não apenas pelo seu talento incrível, mas pelo seu coração. Alan Walker, obrigada por usar com coragem a sua voz para capacitar esta geração a criar um mundo diferente daquele em que vivemos. Para inspirar a mudança e inspirar, acima de tudo, a esperança. Vamos criar juntos um mundo diferente".

ASSISTA O LYRIC VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=m-PJmmvyP10&feature=youtu.be

Alan Walker, o artista norueguês, DJ e produtor, é um dos nomes mais empolgantes da música pop eletrônica. Com mais de 15 bilhões de streams de áudio e vídeo em todo o mundo, e quase 40 milhões de seguidores em mídias sociais, é seguro dizer que o cantor de 21 anos já deixou uma marca duradoura no cenário musical.

Ele estreou no final de 2015 com o single "Faded". A faixa se espalhou rapidamente como um incêndio e, desde então, conquistou certificações multiplatina em todo o mundo e bilhões de reproduções em serviços de streaming. Uma sequência de singles populares se seguiu, incluindo "Alone", "All Falls Down" e "Diamond Heart". Através de sua série de lançamentos bem-sucedidos, Alan também colaborou e remixou músicas de Noah Cyrus, Bruno Sia, Avicii, Coldplay, Miley Cyrus, Kygo, Charli XCX, Julia Michaels e mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado