Às terças-ferias, 25 de dezembro, o Eurochannel estreia a nova temporada de Infiltrado na Máfia.

Mafia


Antes, polícia... agora, procurado!

Nos últimos seis anos, Marco Solo se infiltrou na máfia italiana e ajudou a Interpol a conquistar um lugar de destaque. Agora, depois que sua namorada é assassinada e sua outra amante é sequestrada, ele deve escolher entre lei e crime... uma decisão irreversível que mudará seu destino para sempre. O Eurochannel estreia a nova temporada de Infiltrado na MáfiaEstreia terça-feira, 25 de dezembro, às 00:00 Brasil / 19:30 Portugal.

A nova temporada de Infiltrado na Máfia é uma série de quatro partes empolgantes que levará você para um mundo de contrabando, tráfico de drogas, extorsão, assassinato e vingança, um mundo que gira em torno de códigos de silêncio e laços de sangue inquebráveis. Visto pelos olhos de Marco, um agente secreto que está infiltrado no clã familiar que controla o maior porto de entrada de tráfico ilegal no Mediterrâneo, esta série é imersa em armas, sangue e ação.

Depois de quase desmascarar a sua identidade disfarçada, Marco mergulha em uma espiral de violência da qual não há como voltar atrás. As escolhas que ele é forçado a fazer são agora mais escuras do que antes e definirão sua própria alma. A linha entre a lei e o crime torna-se indistinta, pois ele arrisca tudo para vingar a morte e resgatar a mulher que ama.

O Eurochannel estreia a nova temporada e emocionante de Infiltrado na Máfia. Bem-vindos ao Mediterrâneo com Marco, um homem na encruzilhada entre o bem e o mal enquanto le escolhe impor a justiça do seu jeito!

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado