Assinada por Ugo Giorgetti, nova minissérieO Cinema Sonhado estreiaon demand no site do SescTV


 

A produção resgata as memórias do cinema paulista através das experiências de cineastas e produtores entre os anos de 1963 e 1990. Os episódios estarão disponíveis na íntegra e gratuitamente a partir de 21 de janeiro em sesctv.org.br

 


 

Apresentada e dirigida pelo cineasta Ugo Giorgetti, a minissérie O Cinema Sonhado rememora o cinema paulista, a partir de depoimentos de cineastas formados nos grandes estúdios da década de 1950, e de ex-alunos da ECA – Escola de Comunicação e Artes da USP., A produção, realizada pelo SescTV, é dividida em quatro episódios: Pelas Ruas do BexigaBlimp FilmECA; Nos Caminhos da Vila Madalena, que serão disponibilizados na íntegra no dia 21 de janeiro para serem assistidos on demand, em alta definição, no site do canal (sesctv.org.br). O acesso é gratuito e não há necessidade de cadastro.

 

Os episódios contam com depoimentos de profissionais do audiovisual e estudiosos da área, como Alain Fresnot,André KlotzelBia PalmariClaudio KhansCarlos Roberto de BarrosCarlos Augusto CalilCésar MêmoloFrancisco C. MartinsFernando CésarGuga de OliveiraGuilherme LisboaHermano PennaIsa CastroIsmail Xavier,Jeremias MoreiraJulinho XavierMarília SantosMário MasettiOlga Futemma,Pedro FarkasPedro SiarettaQuindó de OliveiraRicardo DiasRodolfo Nanni,Suzana AmaralWalter CarvalhoZé BobUgo Giorgetti.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril