Band transmite Festival Virada Salvador

 

 


Emissora exibirá shows ao vivo no Réveillon e também os melhores momentos do evento que reúne grandes nomes da música nacional

 

São Paulo, 27 de dezembro de 2018 – Na próxima segunda-feira (31), a Band transmitirá ao vivo para todo o Brasil o show de Ivete Sangalono Réveillon de Salvador. André Vascocomandará a transmissão das 22h às 3h, que terá reportagens de Pamela Lucciola.

A apresentação de Ivete Sangalofaz parte do Festival Virada Salvador 2019, uma iniciativa gratuita da prefeitura da capital baiana que apresenta, a partir de amanhã (28), shows de mais de 20 de artistas até o dia 1º de janeiro. O Festival ocupará a Cidade da Música, na Arena Daniela Mercury, local de 55 mil metros quadrados com capacidade para receber mais de 500 mil pessoas por noite.

Band exibirá ao vivo os shows da noite de 31 de dezembro, além de um compilado dos melhores momentos dos outros dias do festival. Entre as atrações estãoAnittaDurval, Rafa e Pipo, Netinho,Kannário, La FúriaDevinho, Bell MarquesClaudia LeitteXand Avião,Léo Santana, Lincoln Psirico.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado