Cartoon Network estreia seu estande na CCXP em grande estilo


 

Pela primeira vez, os fãs do canal mais visto da TV paga poderão interagir com seus conteúdos e personagens favoritos no maior evento geek do mundo!

 

São Paulo, 4 de dezembro de 2018 – Os fãs pediram, e nós atendemos! O Cartoon Network estará presente na 5ª edição daComic Con Experience (CCXP) com um estande cheio de ativações inéditas e uma programação que vai agitar o evento mais geek do ano. A marca esteve presente em todas as edições da CCXP, e neste ano estreia seu primeiro estande. O espaço de mais de 500 metros quadrados terá várias ativações que funcionarão ao longo de toda a feira e muitos conteúdos exclusivos e inéditos.

Ao vivo no Cartoon Network

A primeira novidade que o Cartoon Network traz para CCXP é o"você ao vivo no Cartoon Network". Isso mesmo! Os fãs poderão realizar o sonho de aparecer ao vivo na programação do canal, além de espiar tudo o que está acontecendo no estande do Cartoon Network na Comic Con.

Arena Cartoon

A grande atração do estande é a Arena Cartoon, um espaço que receberá diversas atrações ao longo do evento. As atividades começam já na Spoiler Nightcom a estreia da Liga da Procrastinação – conteúdo que faz parte do Cartoon OFFAIR. Na quinta-feira (6), o Cartoon conversa com dois grupos de fãs que vivem a CCXP como ninguém, os otakus e os gamers, em dois bate-papos: "Guia Básico de Japonês para Otakus" e"Bate-Papo com desenvolvedores de Games".

sexta-feira (7) será toda dedicada ao Steven Universo, para prestigiar a criadora da série, Rebecca Sugar, que terá seu painel no Auditório Thunder/Cinemark XD às 15h. O sábado (8) será voltado ao conteúdo nacional: Jonas Brandão (Split Studio), Marcelo Pereira (Combo Estúdio), Paulo Muppet (Birdo) e Zé Brandão (Copa Estúdio) falam sobre o mercado de animação no Brasil. Mais tarde, Melissa Garcia (Vovó Juju, Lara, Leia – voz original), Charles Emmanuel (Pepe/ Historietas assombradas – voz original) e Joel Vieira (Oswaldo) abordam as vozes originais nas produções brasileiras.

Domingo (9) é dia de Irmão do Jorel, com uma sessão de autógrafos com Juliano Enrico e um "Alongamento exclusivo" coordenado por Denize Marques, a Dona Danuza da vida real. A Arena Cartoon ainda conta todos os dias com gameplays de Toontubers, liderados por Octavio Neto e Rafa Negrão, e sessões temáticas do Cine Cartoon.

Aquário Cartoon

Outro espaço cheio de conteúdo é o Aquário Cartoon, uma estrutura elevada de vidro, com vista panorâmica para o evento, na qual serão produzidos podcasts para as redes sociais. Naquinta-feira (6), a equipe do Cartoon fará o podcast sobre o Cartoon OFFAIR, novo bloco do canal.

No sábado (8), haverá um papo sobre a produção nacional,Oswaldo, com Pedro Eboli e Joel Vieira, seguido por uma conversa sobre dublagem e voz original com Charles Emmanuel, Melissa Garcia e Joel Vieira. Por fim, no domingo (9), os fãs saberão tudo sobre a Toontubers League direto dos roteiristas Vivian Arias e Ricardo Godoy, e as atividades do Aquário se encerram com um podcast sobre Irmão do Jorel com Juliano Enrico e Federico Nicolau.

Ativações do Estande

Além desses dois espaços, os geeks que visitarem a feira poderão participar de ativações de seus personagens favoritos. Os fãs de Steven Universo poderão interagir em um cenário exclusivo da série, além de poder tirar fotos dirigindo a van do Sr. Universo ao lado do próprio Steven!

Um photo opportunity de Hora de Aventura vai levar os fãs para dentro do Reino de OOO. O queridinho do Brasil, Irmão do Jorel, também terá sua própria área no estande: uma pista de obstáculos que desafiaria até o Steve Magal.

"Gamers nunca, nunca desistem", e eles poderão jogar vários videogames em uma área temática de Toontubers. A festa não para numa área dedicada aos 25 anos do Cartoon, onde todos que participaram de nossa história poderão deixar registrada a sua mensagem em um mural. O estande também conta com uma área tematizada com Cartoon OFFAIR, a mais nova produção local do Cartoon, voltada para o público jovem adulto.

Ufa! Quanta coisa, né? Já pode ir se preparando para cinco dias intensos e inesquecíveis ao lado dos seus conteúdos e personagens favoritos! Fique de olho nas redes sociais e no site do Cartoon Network para não perder nem um segundo do fim de semana mais geek do ano.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado