Consumo consciente e sustentabilidade fazem nova temporada da produção local "Menos É Demais" no Discovery Home & Health


Chiara Gadaleta auxilia participantes a enxugar guarda-roupa e a adotar postura comedida nas compras

Sucesso em sua primeira edição, o "Menos É Demais", da Discovery Home & Health, retorna para uma nova temporada. Apresentado por Chiara Gadaleta, especialista em sustentabilidade e fundadora do Movimento ECOERA, a atração volta ao ar dia 8 de janeiro, às 20h30, para ajudar os telespectadores a refletirem e repensarem novas formas e hábitos de consumo.

Uma coprodução entre o canal e a FJ Productions, "Menos É Demais" ganha 13 episódios na safra inédita. Cada um deles tem meia-hora de duração e vai à casa de uma família – entre prateleiras abarrotadas, objetos espalhados pelo chão e armários sobrecarregados, atender à denúncia de um amigo ou parente que não aguenta mais conviver com quem desenvolve um vínculo excessivo com o consumo.

À frente da transformação está Chiara Gadaleta, com o auxílio de especialistas convidados, ela cria e coloca em prática soluções para um problema comum a todos os participantes: aqueles objetos que supostamente deveriam facilitar a vida são, na verdade, um grande problema.

SERVIÇO

Programa: Menos É Demais

Canal: Discovery Home & Health

Estreia: 8 de janeiro, às 20h30


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana