Destaques da programação Canal OFF - 03 a 07 de dezembro

SEGUNDA – 03/12

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 8° episódio

Segunda, dia 3, às 22h30

Neste episódio: Em busca de um swell histórico, o barco da equipe de filmagem sofre um acidente no mar gelado, mas escapa bem.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

TERÇA – 04/12

Naufrágios – 4ª temporada – 8º episódio

Terça, dia 4, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa da Carolina do Norte e vão mergulhar em dois navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã. Tanto o petroleiro "russian freighter" quanto o cargueiro Caribsea acabaram torpedeados por submarinos inimigos que aterrorizaram o Atlântico norte nos anos de Guerra. A equipe vai explorar seus destroços e conhecer melhor as tragédias e lendas que envolvem essas duas embarcações.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios". O cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

OFF Docs – Not2Bad

Terça, dia 4, às 23h

Not2Bad: A Anthill Films e o Projeto Trek C3 uniram forças novamente, desta vez na Espanha e com muito mais insanidade que na primeira edição, para trazer mais aventuras e ciclismo de uma forma irreverente.

 

QUARTA – 05/12

Bodyboard Extremo – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 05, às 22h

Neste episódio: Fabio Aquino encontra com Babi Quinonez, bodyboader e amigo de longa data que tira tubos incríveis quando as condições estão extremas.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com "BodyBoard Extremo". Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

 

QUINTA – 06/12

Voo de Cinema – 8º episódio

Quinta, dia 6, às 21h

Neste episódio: Jon Devore participou de quase todos os filmes de Hollywood fazendo as imagens aéreas. Ele nasceu no Alasca, hoje mora na Califórnia e não troca Paris Valley por nada neste mundo.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Cuba: O Último Refúgio – 8º episódio

Quinta, dia 6, às 22h

Neste episódio: Karol se afasta do litoral de Cuba e segue para conhecer o Vale de Viñales, declarado patrimônio mundial pela Unesco em 1999. Karol explora as cavernas de Santo Tomás, uma das maiores da América Latina. Após conhecer um morador local, Karol é convidada para fazer um passeio de cavalo até uma plantação de tabaco e aprender como se fabrica os famosos charutos cubanos.

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 07/12

Mar Doce Lar – 6ª temporada – 3º Episódio

Sexta, dia 7, às 22h

Neste episódio: Bia Mancusi, esposa do Sylvio Mancusi, ganhou um dia de folga e foi correr em uma praia paradisíaca, enquanto Sylvio e Ben fazem a maior bagunça na praia. Depois eles partem para uma sessão de surfe em uma praia desconhecida, onde encontram com o local Lorenzo Ferreira. De cabeça feita, Sylvio convida a família para um passeio no aquário da cidade e depois fazem juntos um SUP em uma água congelante. No final, Ben e Sylvio não resistem, molham a Bia e dão um mergulho nas águas congelantes da Europa.

Mar Doce Lar: Nessa 6ª temporada do Mar Doce Lar, Sylvio Mancusi viaja com seu filho e sua esposa à procura das melhores condições para prática de Kitesurfe, StandUp e Surfe, conhecendo novos lugares para poder fazer tudo isso com o mais novo integrante da família.

 

OFF Films – Beyond, An African Surf Documentary

Sexta, dia 7, às 23h

Beyond, An African Surf Documentary: Seguimos atletas locais ao longo da costa de Marrocos, Saara Ocidental, Mauritânia, Senegal e Gâmbia. Filmado ao longo de três meses, o documentário com paisagens incríveis mostra locais com potencial para se tornarem os próximos grandes picos no surfe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado