Em dezembro, no Eurochannel, uma comédia hilariante com Um dublê muito doido.

The_Smashing_Stuntman


Do fracaso à fama... uma ascenção incrível ao estrelato.

Ele é o anti-herói, o perdedor e a personificação do fracasso. Apesar de tudo isso, todo o seu esforço é marcado com uma pitada de bravura, como só os tolos como ele conhecem. Desfrute dos esforços hilários de Ron Goossens enquanto ele tenta enganar sua esposa para salvar seu casamento... O Eurochannel apresenta Um Dublê Muito Doido. O Eurochannel estreia Um dublê muito doidoEstreia quinta-feira, 27 de dezembro, às 22:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Uma comédia de humor negro, Um Dublê Muito Doido acompanha Ron Goossens quando ele se torna uma sensação da Internet e, finalmente, tenta dormir com uma bela e famosa estrela de cinema. Ron está desempregado, alcólico e aventureiro. O salto de carro imprudente se torna uma sensação do YouTube e Ron recebe uma proposta de trabalho como um dublê de baixo orçamento.

Além disso, a vida pessoal de Ron é miserável. A sua esposa o trai e termina a relação por causa do alcoolismo. Cegamente apaixonado por ela e para provar que é digno de sua indigna esposa traidora, Ron aceita o show de dublê. Ela prometeu aceitá-lo de volta se ele conseguir dormir com coestrela gostosa, Bo. Ron não tem chance com a célebre atriz... Mas então a vida muda para melhor!

O Eurochannel convida os telespectadores a rir até o fim com as aventuras de Ron, um dublê de baixo orçamento perpetuamente bêbado enquanto embarca em uma missão hilária para seduzir a atriz mais linda da Holanda!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado