Especial Festa de Reveillon


Para fechar 2018 com o pé direito, o Megapix preparou uma programação lotada de comédia, diversão e… festas! No dia 31, a partir das 11:50, a maratona vai te fazer renovar as energias para começar 2019 com tudo.

O especial começa com Tô Ryca!, com Samantha Schmütz. O filme conta como a frentista Selminha descobre que tem direito a uma herança de família e fica rica de um dia para o outro. Mas, para conseguir essa bolada, ela deve seguir as regras de seu tio e gastar R$30 milhões em 30 dias sem acumular nada e sem contar sobre essa condição a ninguém.

Logo depois, às 14:00, tem De Repente 30. Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e fase amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.

Ainda no clima da comédia, American Pie: O Reencontro é destaque às 15:55. Uma década depois da formatura, Jim, Kevin, Oz e Finch voltam à sua cidade natal para um reencontro de alunos. Juntos, eles têm a chance de refletir sobre o que mudou, encarar novas experiências e lidar com antigos amores e amizades.

Às 18:05, é a vez de As Branquelas.  Após o fiasco da última missão, uma dupla de atrapalhados agentes do FBI deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

O riso continua às 20:10 com Gente Grande 2. Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Ao tentar relembrar os velhos tempos, descobrem que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora eles precisam mostrar quem é que manda no local. Pra isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado.

Quase na virada, às 22:00, Anjos da Lei 2 junta comédia e ação. Depois de enfrentarem o colégio, os oficiais Schmidt e Jenko têm uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade. Em meio à investigação, a dupla tem uma boa dose de diversão, mas precisam resolver conflitos pessoais para desvendar o caso


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado