FAMÍLIA CRIA SANTUÁRIO PARA ANIMAIS RESGATADOS E SÉRIE INÉDITA DOCUMENTA ROTINA CAÓTICA


 
 

Casa dos Abrams tem bichos por todas partes: furões na banheira, cabra descendo as escadas e um canguru na sala

 
 

A família Abrams é numerosa, dela fazem parte 86 membros e apenas cinco deles são humanos: o casal Bobbi Jo e Jerry Abrams, mais os seus três filhos. Os outros 81 integrantes são animais das mais variadas espécies, originárias dos quatro cantos do mundo.

Gente e bichos dividem os 6,5 hectares da propriedade dos Abrams, o cenário da nova série do TLC, NOSSA CASA É UM ZOO (Our Wild Life). No ar a partir de sexta-feira, 28 de dezembro, às 20h30, os seis episódios de uma hora acompanham a rotina dessa família um tanto diferente que convive com zebras, porcos, gambás, wallabies, lhamas, alpacas, lêmures, cavalos, coelhos, cabras, coelhos, tartarugas, vacas, patos, até um dromedário e um filhote de canguru.

Muitos dos animais dos Abrams foram resgatados ou têm necessidades especiais e junto a sua nova família encontraram o amor e o cuidado necessários. Para os animais que não necessitam de confinamento, o trânsito é livre dentro da casa, o que faz dela uma loucura: bichos correndo pelas escadas e corredores, pulando nas camas e esperando um descuido dos humanos na hora do almoço.

Naa Naa trabalha com os Abrams há sete anos – ela é a babá do filho mais novo do casal, Jaxon, e vive às turras com a bicharada que frequenta a casa. Apesar do humor atravessado Naa Naa, todos se dão bem, mesmo em meio ao caos.

O primeiro animal que chegou ao lar do Abrams foi uma mula resgatada que precisava de um lar e conquistou o coração de Bobbie Jo instantaneamente. Desde então, ela não parou mais de receber quaisquer bichos que estejam com necessidade de abrigo e atenção – sete anos depois, essa virou a grande missão de Bobbie Jo e se estendeu a Jerry e os filhos do casal.

O episódio de estreia começa com a história de Skiper, o filhote de canguru que acompanha Bobbie Jo aonde quer que ela vá. Ele chegou à casa da família com poucos meses de idade; Bobbie Jo o carregou em um bolsa de pano e o alimentou à base de mamadeira, o que é o suficiente para que eles se entendam mutuamente como mãe e filho.

Filha humana de Bobbie Jo, Hali traz para casa uma cacatua chamada Coco, resgatada de uma loja de animais que está prestes a fechar. Em questão de segundos, Bobbie Jo se apaixona pelo pássaro. Já às tampas com tantos animais pela casa, Naa Naa tenta ponderar. No entanto, a família logo acolhe Coco.

NOSSA CASA É UM ZOO (Our Wild Life)
Estreia: sexta-feira, 28 de dezembro, às 20h30
Classificação indicativa: 10 anos
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado