Grupo Incas vence o 1 Por Todos e Slack será lançado


Produto desenvolvido a partir da linha Bendito Cacao será vendido nas lojas da Cacau Show

Grupo Incas é o grande vencedor da primeira temporada do 1 Por Todos

 

São Paulo, 18 de dezembro de 2018 – O grupo Incas é o grande vencedor da primeira temporada do 1 Por Todos. Como prêmio eles receberão parte dos royalties do Slack, produto desenvolvido por eles a partir da linha Bendito Cacao, que será vendido nas lojas da Cacau Show.

 

A confeiteira Vivian Araújo, a designer Raquel Cardoso, a empreendedora Cristiane Guterres, o profissional de marketing Marcello Farias e o engenheiro Felipe Leite foram os responsáveis por desenvolverem o projeto inovador para a empresa de Alê Costa, mentor desta temporada.

 

"A inovação, sem dúvidas, foi o que mais pesou na nossa decisão. Os Incas entregaram inovação, resultado, sabor. Foram os detalhes que fizeram eles chegarem até aqui. Todos os coletivos foram bons, mas são as pequenas coisas que fazem um coletivo melhor que o outro", disse o presidente e fundador da Cacau Show.

 

O time também foi bastante elogiado pelos jurados Fabrizio Fasano e Mônica Burgos. "Dentro do briefing que foi passado, eles tiveram uma melhor avaliação e uma melhor percepção daquilo que é a necessidade da Cacau Show hoje, que seria introduzir um produto muito intenso no sabor – que é a linha Bendito Cacao – de uma maneira um pouco mais adocicada, com misturas de sabores", afirmou Fasano.

 

"Os Incas trouxeram algo realmente mais inovador. Eles arriscaram, apostaram mais, de uma forma mais completa. Outros coletivos também trouxeram um pouco de diferencial, mas deixaram a desejar. Eles trouxeram uma proposta inovadora e era o que o Alê Costa esperava. No final, todos ficamos satisfeitos", completou Mônica.

 

O reality show 1 Por Todos é um formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em sociedade com a Band e Cabruca Produções.

 

O formato do programa

Para participar do 1 Por Todos foram selecionados profissionais das áreas de engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. No total, foram escolhidos 40 participantes, sendo oito de cada área. Mas neste reality show existe apenas quatro vagas por especialidade.

Após passarem por provas individuais que testarão suas habilidades, os aprovados de cada área serão distribuídos em quatro grupos multidisciplinares. O erro de um integrante da equipe pode custar a permanência de todos e o acerto de um pode levar ao maior prêmio: ver sua ideia ganhar o mercado e receber royalties pelas vendas do produto desenvolvido.

Formato original criado e produzido pela Endemol Shine Brasil em sociedade com a Band e Alê Costa, o reality show 1 Por Todos vai ao ar às segundas-feiras, às 22h30, com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado