HISTORY apresenta supermaratonas de Trato Feito eQuem Dá Mai$? nos dias 30 e 31 de dezembro

 


 

Para terminar bem o ano, programação especial traz 48 horas de diversão com supermaratonas das duas séries de sucesso

No dia 30 de dezembro, domingo, a partir das 0h15, o HISTORY exibe uma supermaratona de 24 horas de episódios de Trato Feito (Pawn Stars).

Trato Feito, uma das atrações mais célebres do HISTORY, ajuda a colocar preço na história. A série é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

 

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

 

Entre os destaques do dia especial dedicado a Trato Feito está o episódio especial Lembranças do Velho, às 18h15, que homenageia o patriarca Richard Harrison, falecido neste ano. A supermaratona vai até a meia-noite do dia 31/12.

 

CIassificação indicativa: 10 anos

 

No dia 31, segunda-feira, a partir das 0h, chega a vez da supermaratona de 24 horas com episódios de Quem Dá Mai$?(Storage Wars). Mais uma atração de sucesso do HISTORY, a divertida série acompanha um grupo que participa de leilões de depósitos.

 

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito de guarda-volumes deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão.Quem Dá Mai$? acompanha compradores profissionais que visitam as instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, Brandi, Darrel, Rané, Dan, Laura, Dave, Ivy, Jarrod e outros compradores têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum dos artigos, arriscando-se ao tudo ou nada.

 

Atualmente em sua décima temporada,Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns, que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

 

CIassificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado