Jornal da Band exibe série especial sobre economia chinesa

 


"Xangai: Negócio da China" estreia hoje

 

A repórter Sonia Blota visita Xangai, a grande metrópole do oriente

 

 

São Paulo, 3 de novembro de 2018 – A Band irá transmitir a partir desta segunda-feira (3) a série Xangai: Negócio da China. Em três reportagens especiais, a repórter Sonia Blota e o cinegrafista Marcelo Clayton mostram a história, a arquitetura e as relações comerciais da cidade mais populosa da China, conhecida como a grande metrópole do oriente.

"Xangai é uma metrópole futurista. Cidade dos grandes arranha-céus e símbolo de uma China que pretende abrir o seu mercado para o mundo. Eu e o Marcelo ficamos deslumbrados com a arquitetura moderna misturada a tradição milenar. Em três reportagens, nós vamos mostrar a metrópoles e contar histórias de empreendedores brasileiros que estão cada vez mais estreitando laços comerciais com os chineses que já demostraram claramente que tem muito interesse no Brasil", conta Sonia.

                                                                                   

Nos últimos anos, o crescimento econômico chinês surpreendeu o mundo. O país se desenvolveu rapidamente e hoje é uma das maiores potências econômicas do planeta.

O mercado da China tem uma grande importância para o Brasil. A nação é a maior parceira comercial do país. Apenas em 2017, a China comprou US$ 47 bilhões em produtos nacionais, principalmente em soja, ferro e petróleo.

"Xangai: Negócio da China" estreia hoje, às 19h20, na tela da Band.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana